Às vésperas de luta histórica, Fabrício Werdum pede ajuda nas redes sociais para escolher música de entrada no octógono

02

São Paulo, 5 de junho de 2015 – O lutador de MMA e atual campeão interino peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum, é o editor convidado da Deezer e assina a seção Deezer By, na qual personalidades listam seus discos e faixas prediletas. O atleta, que enfrentará Cain Velásquez, detentor do cinturão linear, na Cidade do México, vai contar ainda com a ajuda dos usuários para definir a música de entrada no octógono, no próximo dia 13.

A escolha da música para a luta histórica vai acontecer de forma colaborativa através das redes sociais. A faixa definida será enviada à organização do UFC, que vai tocar a canção no momento em que o lutador entrar no octógono. Participam da disputa a famosa música mexicana “Cielito Lindo”; “The Last Of The Mohicans”, da trilha sonora do filme “O Último dos Moicanos”; “Epic”, do Faith No More; “Give It Away”, do Red Hot Chili Peppers; e “Volare”, do grupo Gipsy Kings. Todas as faixas estão disponíveis na Deezer. Ouça a playlist.

Para a seção Deezer By, Werdum criou três listas: canções para entrar no óctogono, para a academia e para ouvir com a família. Entre as escolhas do atleta estão desde a clássica “The Trooper”, do Iron Maiden, até a improvável e fofa “I Got You”, do cantor e compositor havaiano Jack Johnson. Para agradar as filhas, Werdum esconde o semblante de poucos amigos de lutador do UFC e se entrega aos encantos de Demi Lovato (“Hearth Attack”) e Selena Gomez (“Come and Get It”), sucessos entre o público jovem. Robin Thicke e Maroon 5 também aparecem na seleção do atleta brasileiro.

As playlists montadas e comentadas por Werdum podem ser acessadas em seu perfil no Deezer By através do endereço http://www.deezer.com/app/deezerby/guest/fabricio-werdum.

 

Nota aos editores:

Para mais informações, entrar em contato com Renata Honorato: rho@deezer.com (+55 11 4371-7003)

 

Sobre Deezer:

A Deezer é a primeira plataforma sob demanda de áudio verdadeiramente global que oferece serviço de streaming de música digital em mais de 180 países para mais de 16 milhões de usuários ativos mensais e 6 milhões de assinantes em todo o mundo.

A Deezer está à frente da revolução do streaming, permitindo aos fãs acesso instantâneo ao maior catálogo do mundo, com mais de 35 milhões de músicas e 30.000 rádios disponíveis em qualquer dispositivo. Combinando o melhor da curadoria humana aos algoritmos, o time de editores globais busca o melhor da música em todo o mundo para ajudar os fãs a descobrir novas faixas e artistas que tenham a ver com o seu gosto musical. A Deezer está disponível em todos os dispositivos, como smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs.

Lançada em 2007, a Deezer é uma companhia privada com sede em Paris, na França, e escritórios em São Francisco, nos Estados Unidos, e em outros países do mundo. O aplicativo da Deezer está disponível para download gratuito nas versões para iPhone, iPad, Android e Windows.  Para baixar o app, basta acessar www.deezer.com. Em outubro de 2014, a Deezer comprou o serviço de podcasting sob demanda Stitcher.

Para ter acesso às novidades e a imagens oficiais da Deezer, acesse www.deezer.com/company/press