Campanha da Deezer com Fat Family para Plano Família tem 3 meses grátis e ganha divulgação out-of-home, em cinema e impulso digital

Grupo musical de irmãos se reuniu com os pais em filme publicitário para promover o Deezer Family,  plano da plataforma de streaming que permite até 6 perfis em uma mesma conta

O ritmo contagiante do hit “Jeito Sexy”, lançado em 1998 pelo grupo de vocais do Fat Family, que faz com que muitos comecem a mover a cabeça instantaneamente, dita a campanha publicitária do Deezer Family. O filme do streaming global de áudio, que reúne a banda e os pais dos cantores, acaba de ser inserido em salas de cinema de todo o país; além de mídia out-of-home em algumas cidades  e de ampliação de divulgação digital. 

As cidades onde a campanha Deezer Family está sendo exibida via Elemídia são: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Sorocaba, Campinas e Bernardo do Campo. Painéis publicitários poderão ser vistos em cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

O filme principal, de 60 segundos, é estrelado pelos integrantes da banda Celinho, Katia, Suzetti e Simone e pelos pais Sr. Célio Cipriano e a mãe Dona Nelita Oliveira Cipriano. Em clima de família, Celinho aproveita para anunciar que assinou o Deezer Family e que a melhor parte do plano é que eles têm três meses grátis para aproveitar milhões de músicas e de outros conteúdos de áudio. 

O filme é marcado pela tradicional e envolvente dancinha do pescoço, uma referência ao clipe original da música tema e marca registrada do grupo. O ritmo causa reações em cadeia em que pessoas que, ao acessarem o app, começam a dançar imediatamente. As cenas passam por diversas situações do cotidiano para indicar a versatilidade de se ter uma assinatura de streaming de música: academia, jantar em família e na sauna. O efeito dominó é contagiante até mesmo para quem assiste. 

O filme ainda anuncia outros benefícios do plano família da Deezer. Além dos três meses gratuitos, há a possibilidade de criar até seis perfis independentes e conectados a um mesmo login. Dessa forma, cada familiar tem um perfil totalmente personalizado – incluindo algoritmos individuais com playlists sugeridas, flow (trilha sonora infinita e personalizada com as músicas mais queridas e novas recomendações), podcasts, além de uma playlist chamada “Family Mix”. É o equivalente a seis contas Deezer Premium em uma só, com a possibilidade de escutar música offline, sem acesso a internet.

“Acredito que música é um dos elementos que ligam as pessoas de uma família. Quem não se lembra do que os pais ouviam, por exemplo? A grande maioria se recorda e muitas vezes é influenciada por esses gostos. Com as mudanças tecnológicas recentes esse quadro mudou e o plano família da Deezer permite que todos possam ouvir as suas, mas também compartilhar em família. Escolhemos o Fat Family porque ele traz  essa memória afetiva dos brasileiros e ficamos muito contentes em tê-los como representantes do Deezer Family”, afirma Juliana Gueli, diretora de Marketing na Deezer Brasil. 

Focada totalmente no digital, a campanha terá vídeos e peças de anúncios na web, espaços publicitários digitais públicos e também estará presente nas redes sociais da Deezer. Contudo, ao contrário de todas as campanhas digitais da Deezer, essa em especial tem uma novidade: um filtro no instagram especial pra quem fizer a dancinha. 

A campanha também prevê diversos tutoriais ensinando como usar a plataforma. Para ter acesso ao plano, basta o consumidor se cadastrar no link https://www.deezer.com/br/offers/family. A promoção é válida até janeiro, e pede o cadastro de cartão de crédito, mas só começa a cobrar R$26,90 mensais a partir do quarto mês. 

Ficha Técnica 
Cliente: Deezer Brasil
Aprovação Deezer: Laurence Miall-d’Août, Juliana Gueli, Roberta Guimarães e Alyni de Araujo
Criação Deezer: Vanessa Guerra
Agência: SOKO
Head of Creative Data: Felipe Simi
Creative Data Manager: Juliana Jabra
Art Director: Lara Roncatti
Head of Operations: Brisa Vicente
Producer: Larissa Kubo
Account Leader: Fabiane Abel
Produtora: Café Royal
Diretora: Georgia Guerra Peixe – Joca
Produtor Executivo: Moa Ramalho
Atendimento: Nanci Bonani e Andreza Oliveira
Coordenador de produção: Alex Missaka
Assistente de direção: Manuela Carvalho
Diretor de Produção: Pepito Frontana
Direção de Fotografia: Luiz Maximiano
Diretor de arte: Rebeca Ukstin
Produtora de figurino: Marcos Cherevek
Produtor de elenco: Sandra Martinucci
Produtor de Locação:Mirella Valente
Coordenação de Pós: Anita Cintra
Finalizador: Guga Moraes
Editor: Alberto Cardoso
Color Grade: Psycho n’ Look
Pós-produção: Café Royal 
Fotógrafo: Victor Ronccally
Diretor de Cena: Raphael Mambert
Produtor Executivo: Gustavo Tavares
Produção de Set: Isabela Sodré 
1º Assistente de Câmera: Rodrigo Dolores 
Iluminação e Fotografia: Raphael Pereira  
Assistente de Iluminação: Diego Pérez
Operador de Som Direto: Jorge Raulli e Guilherme Haddad