Conheça a mãe de Emicida, Ludmilla, Gusttavo Lima, Vitão e vários outros artistas

A Deezer substituiu capas de suas playlists por fotos de artistas com suas mães para celebrar a data

Podcast “Bom dia, Cid Moreira” apresenta também um episódio especial em que Cid homenageia sua mãe e conta histórias de suas vivências

Ludmilla, Gusttavo Lima, Emicida e Vitão são nomes de personalidades já conhecidas para a maioria das pessoas. Que tal se sentir mais próximo, literalmente da família, e conhecer a mãe de cada um deles? Para comemorar o dia dessas mulheres tão especiais, a Deezer substituiu a capa de diversas playlists para foto de artistas com suas mães – e também com seus filhos, que é o caso da rainha da sofrência Marília Mendonça e da Mc Rebecca. 

As playlists repaginadas são para todos os gostos, do pagode ao pop e da mpb à música gospel: “Toca MPB”, com destaque para Carlinhos Brown; “Pagodelícia” com Ludmilla; “Nosso Pop” com Vitão, “Funk Pop” com MC Rebecca, “Vamo que Vamo” com Emicida, “Top 50 Sertanejo” com Gusttavo Lima; “Louvaê” com Arianne, “Top 5 Gospel” com Ana Paula Valadão e muito mais.

As homenagens para essa data não param por aí: Cid Moreira gravou um episódio especial para seu podcast “Bom dia, Cid Moreira”, contando histórias especiais sobre ele e sua mãe. “A nossa mãe é o portal para nossa entrada aqui na terra”, exalta ele, homenageando sua mãe Elza, a qual compara a um verdadeiro presente de Deus. 

Ficou curioso e quer conferir? Aproveita que a Deezer está oferecendo 3 meses grátis para novos usuários em seus planos Premium e Family.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com