Deezer e Sónar São Paulo fecham parceria e quem for ao festival ganha 3 meses de música grátis

sonar

Com acordo, Deezer passa a ser o parceiro oficial de música do Sónar São Paulo

São Paulo, 26 de junho de 2015 – A Deezer, uma das mais importantes plataformas de streaming de áudio do Brasil, e o Sónar São Paulo, edição brasileira de um dos maiores eventos de música, tecnologia, inovação e tendências do mundo, anunciam nesta sexta-feira, dia 26, uma parceria que oferece, a todos que comprarem o ingresso para o evento, três meses grátis de acesso ao serviço, cujo catálogo é de mais 35 milhões de faixas.

Os ingressos para o festival começam a ser comercializados nesta sexta-feira, 26, pelo site www.sonarsaopaulo.com.br e também na bilheteria do Espaço das Américas, onde será realizado os show do SónarClub, no dia 28 de novembro, com atrações como The Chemical Brothers, Hot Chip, Brodinski e Evian Christ já confirmadas. O código promocional com os três meses de acesso grátis à Deezer será entregue para todas as pessoas na entrada do Espaço das Américas no dia do show.

Para celebrar o acordo, a Deezer preparou uma playlist especial inspirada nos artistas que já participaram de edições anteriores do Sónar Barcelona, como Kraftwerk, Pet Shop Boys, Diplo e Daft Punk. Para ouvir a playlist, basta acessar o endereço http://www.deezer.com/playlist/1282365277. Para embedar,  basta acessar http://developers.deezer.com/musicplugins/player?type=0&id=1282365277 e copiar o código exibido abaixo do player.

Com 21 anos de história, o festival catalão retorna a São Paulo entre os dias 24 e 28 de novembro, trazendo, além de shows (SónarClub), uma mostra audiovisual (SónarCinema) e a conferência internacional voltada à indústria tecnológica, criativa e artística (Sónar+D). O evento é uma realização da Dream Factory com patrocínio da Desperados, a cerveja com toque de tequila, que tem em comum com a marca o universo de vanguarda, criatividade e experimentação.

Nota aos editores:

Para mais informações, entrar em contato com Renata Honorato (rho@deezer.com / +55 11 4371-7003)

 

Sobre a Deezer

A Deezer é a primeira verdadeira plataforma de áudio sob demanda que oferece streaming de música digital em mais de 180 países, para mais de 16 milhões de usuários ativos e 6 milhões de assinantes em todo o mundo.

A Deezer lidera a revolução de streaming, proporcionando aos fãs acesso instantâneo ao maior catálogo do mundo, com mais de 35 milhões de músicas e 30.000 estações de rádio disponíveis em qualquer dispositivo. Combinando o melhor da curadoria humana e algoritmos, nossa equipe global de editores busca o melhor da música no mundo, permitindo que os fãs descubram novas bandas e artistas relacionados às suas preferências musicais. A Deezer está disponível em todos os dispositivos, incluindo smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs.

Lançada em 2007, a Deezer é uma empresa privada com base em Paris, na França, com escritórios em São Francisco, nos EUA, e em outros países. O aplicativo Deezer está disponível para ser baixado gratuitamente em iPhone, iPad, Android e Windows. Para baixar o aplicativo, visite: www.deezer.com. Em outubro de 2014, a Deezer adquiriu o serviço de podcasting sob demanda, Stitcher. Para ter acesso a materiais de imprensa, visite: www.deezer.com/company/press.

 

Sobre a Dream Factory:

Fundada em 2001, com escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo, a Dream Factory é uma empresa de comunicação especializada em Live Marketing, parte do Grupo Artplan, que atua em três áreas de negócios:

Eventos Proprietários, como a Maratona do Rio, Sónar, Mano a Mano com Usain Bolt, Corrida da Ponte, entre outros;

Produção e Promoção para clientes como JMJ Rio 2013, TED Global Rio, ativações de patrocínio no Rock in Rio 2011 e 2013, Rio Gastronomia e Carnaval de Rua do Rio de Janeiro, Carnaval de Rua de São Paulo, entre outros;

Inteligência Estratégica e Insights: em sociedade com a espanhola Relevance, desde 2012, desenvolve trabalhos de pesquisa de imagem, territórios de comunicação e patrocínio e análise de ROI de comunicação para clientes como Santander, Volkswagen, Pepsico entre outros.

 

Serviço:
Sónar São Paulo
De 24 a 28 de Novembro de 2015
SónarClub
28 de Novembro
Com The Chemical Brothers, Hot Chip, Brodinski, Evian Christ e mais.
LOCAL: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Ingresso: R$ 550,00 inteira / R$ 275,00 meia entrada
Início das vendas: 26 de junho, às 10h00
Link de vendas: www.sonarsaopaulo.com.br
Ponto de venda: bilheteria do Espaço das Américas
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 19h
Censura: 18 anos

Assessoria de Imprensa:
Inker Agência Cultural
www.inker.art.br
55.11.3120-6447
Fabiana Batistela – fabiana@inker.art.br
Nathalia Birkholz – nathalia@inker.art.br