Deezer e Sonos® trazem a primeira experiência do mundo de streaming em alta resolução

Sonos_deezer-elite_web

 

São Paulo, 10 de setembro de 2014  — A Deezer, plataforma francesa de streaming, e a Sonos®, serviço inovador para wireless em produtos de áudio para casa, anunciam uma parceria inédita para lançamento da primeira plataforma mundial de streaming em alta resolução: Deezer Elite.

A Deezer Elite será oferecida pela Sonos®, um sistema de alto-falantes inteligentes, que permite expandir a música para qualquer cômodo da casa com alta frequência. Os consumidores nos EUA poderão acessar a Deezer através do Sonos e serão os primeiros a ter essa experiência exclusiva partir de 15 de setembro.

A qualidade da distribuição da música tem caído com as transformações do vinil para CD e depois, para o MP3. A proposta da Deezer Elite é reverter essa queda e oferecer o padrão de 1,4mbps para as 35 milhões de faixas disponíveis para os assinantes da Deezer, que podem agora curtir toda a riqueza sonora do artista por meio dos alto-falantes da Sonos® e acessórios.

“A Deezer conquistou um público de mais de 16 milhões de usuários, buscando sempre conhecer as necessidades dos consumidores. Antigamente, os ouvintes precisavam decidir entre uma plataforma de streaming ou um áudio de alta qualidade. Essa fusão se tornou possível com a Deezer Elite”, pontuou o presidente da Deezer nos EUA, Tyler Goldman.

O CEO da Sonos®, John MacFarlane, avalia que o mercado de streaming tem crescido em ritmo acelerado e quem mais ganha com isso é o consumidor. “Com o lançamento da Deezer Elite, você pode ter uma experiência musical incrível com som de alta qualidade em qualquer lugar da casa com os auto-falantes da Sonos”.

Características da Deezer Elite e Sonos®

* Curta a música como ela foi feita originalmente, com 5X mais bits do que outras plataformas de streaming.
* Maior biblioteca musical virtual do mercado, com mais de 35 milhões de faixas
* Descobrir novos tipos de música por meio da Deezer Rádio, recomendações, top playlists e amigos
* Sincronizar toda sua história musical de qualquer outro serviço e recomeçar imediatamente
* Ouvir suas músicas em qualquer aparelho, incluindo smartphone, tablet e smartTV
* Explorar artistas e álbuns, e compartilhar experiências e sons com outros ouvintes
* Receber recomendações de playlists de acordo com o que você ouve
* O serviço de atendimento ao cliente está disponível 24h por dia, 7 dias por semana, ajudando a configurar e importar suas listas, além de responder a perguntas e dúvidas

Sobre Deezer

A Deezer oferece uma experiência musical emocionante, ampla e verdadeiramente global para mais de 16 milhões de usuários em mais de 180 países. Com 5 milhões de assinantes e mais 100 milhões de playlists compartilháveis, a Deezer permite que os fãs desfrutem de música, sem nenhuma das barreiras do passado, permitindo acesso ilimitado a um catálogo de mais de 30 milhões de faixas disponíveis instantaneamente em qualquer dispositivo – PC, notebook, tablet, smartphone, wireless home theaters, no carro, por smart TVs. O mantra da Deezer é a descoberta musical, que ajuda os fãs a redescobrir a alegria de encontrar e compartilhar novas músicas fantásticas através de recomendações editoriais especialmente selecionadas por editores de cada mercado no qual a Deezer está presente. Com uma parceria internacional com o Facebook e com empresas estratégicas de telecomunicações com Orange, Everything Everywhere e da Telenor, entre muitas outras, a Deezer está comprometida em trazer a música a novos públicos em todo o mundo.

Sobre Sonos®

A Sonos® criou o sistema HiFi sem fios – sistema de alto-falantes inteligentes e de produtos de áudio para casa, que permite expandir a música em qualquer lugar da casa com alta frequência. Além de tocar suas músicas favoritas, a Sonos® oferece acesso a milhares de faixas e estações de rádios, em parcerias com serviços de streaming mundo afora. A Sonos® está disponível no site www.sonos.com ou em parceiros autorizados. Fundada em 2002, a Sonos está baseada em Santa Barbara, Califórnia, com escritórios nos EUA, Holanda, Reino Unido, Alemanha e China.

Mais informações:
MSLGROUP Espalhe
facebook.com/espalhe
Adriana Cardoso – adriana.cardoso@espalhe.inf.br  – (11) 5105-2240
Elcio Padovez – elcio.padovez@espalhe.inf.br – (11) 5105-2235