Deezer lança integração com CarPlay, sistema automotivo da Apple

Acesso instantâneo à música ilimitada, recomendações personalizadas e função offline estarão disponíveis nos carros compatíveis com sistema

Londres, 9 de dezembro de 2015 – A Deezer, um dos maiores serviços de streaming de música do Brasil, presente em mais de 180 países e com mais de 6 milhões de assinantes, anuncia uma integração com o CarPlay, sistema automotivo da Apple. Graças à novidade, assinantes das ofertas Premium+ e Elite (não disponível no país) vão poder acessar o extenso catálogo de 35 milhões de música da Deezer por meio de um aplicativo projetado para oferecer uma experiência intuitiva e muito fácil aos usuários.

O Carplay é um sistema desenvolvido pela Apple para que as pessoas possam manusear o iPhone de maneira prática e segura no carro. Ele permite o uso do smartphone, mesmo quando ao volante, para buscar endereços, fazer e receber ligações, enviar e receber mensagens e, é claro, ouvir música. O sistema da Apple espelha no painel do carro os aplicativos já instalados no aparelho e adaptados para a nova tecnologia.

Com a Deezer no CarPlay você pode:

  • Ouvir álbuns, playlists e faixas;
  • Acessar o Flow, uma rádio personalizada, para descobrir novas músicas ou ouvir as faixas prediletas com base no hábito de escuta;
  • Ouvir Mixes que combinem com o seu humor;
  • Ouvir músicas no modo offline (sem conexão à internet).

“Com a Deezer no CarPlay, assinantes Premium+ e Elite vão ganhar mais flexibilidade para ouvir suas músicas favoritas de um jeito seguro, sem tirar os olhos da estrada e as mãos do volante”, afirma Alexander Holland, diretor de conteúdo e produto da Deezer. “Os usuários do serviço agora têm acesso ao catálogo de 35 milhões de músicas aonde quer que estejam”, diz.

A Deezer no CarPlay está disponível a partir desta quarta-feira e é compatível com iOS 7.1 ou superior.

Clique aqui para baixar screenshots.

 

Sobre a Deezer
A Deezer é a primeira plataforma de áudio sob demanda que oferece streaming de música digital em mais de 180 países para mais de 6 milhões de assinantes em todo o mundo. A Deezer lidera a revolução de streaming, proporcionando aos fãs acesso instantâneo ao maior catálogo do mundo, com mais de 35 milhões de músicas e 40.000 estações de rádio disponíveis em qualquer dispositivo. Combinando o melhor da curadoria humana e algoritmos, nossa equipe global de editores busca o melhor da música no mundo, permitindo que os fãs descubram novas bandas e artistas relacionados às suas preferências musicais. A Deezer está disponível em todos os dispositivos, incluindo smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs. Lançada em 2007, a Deezer é uma empresa privada com base em Paris, na França, com escritórios em São Francisco, nos EUA, e em outros países. O aplicativo Deezer está disponível para ser baixado gratuitamente em iPhone, iPad, Android e Windows. Para baixar o aplicativo, visite: www.deezer.com. Para ter acesso a materiais de imprensa, acesse: www.deezer.com/company/press.

Nota aos editores
Para mais informações, entrar em contato com Renata Honorato (rho@deezer.com / +55 11 4371-7003).