DEEZER LANÇA PROJETO DEEZER LEGENDS COM TRAJETÓRIA DE DAVID QUINLAN

Em formato de minidocumentário, a iniciativa conta com depoimentos de cantores influenciados pelo ministério do cantor

 

São Paulo, 20 de setembro de 2017 – A Deezer, streaming de música global, lança hoje o Lendas do Gospel, uma iniciativa pioneira dentro do universo digital, que consiste em minidocumentários sobre grandes nomes da música gospel brasileira. Através da fotografia de grandes lendas do gênero, suas origens, influências e importância no seus ministérios, o projeto tem o objetivo de contar um pouco da história da música gospel no país.

“Estamos muito felizes em lançar mais esse projeto e dar continuidade ao nosso investimento no mundo da música digital gospel. Temos nos aproximado desse público diariamente e compreendido a grandeza desse universo musical, e nos conectado cada vez mais com o público local, trazendo conteúdos  exclusivos”, afirma Bruno Vieira, Diretor Geral do Deezer no Brasil.

O primeiro homenageado do Deezer Legends  será o cantor David Quinlan. O minidocumentário mostrará o legado de louvor e adoração do cantor e compositor. Participam do minidocumentário os ministros Adhemar de Campos, Gabriela Rocha e Nívea Soares, que reconhecem a importância do ministério do cantor para suas vidas e carreiras. O produtor Gustavo Soares e Bebel Quinlan, esposa de Quinlan, também dão seus depoimentos.

“É uma honra ter sido escolhido para iniciar esse projeto junto com a Deezer. Todo o empenho em mostrar a minha história, na qual sou apenas um coadjuvante da obra de Deus, me deixa muito emocionado. São 25 anos de estrada, de lutas, de conquistas, mas, acima de tudo, de experiências sem par com Ele, que é o foco de tudo – Jesus”, afirma David Quinlan.

Naturalizado brasileiro, David Quinlan tem mais de 105 mil fãs na plataforma da Deezer e já foi indicado a grandes prêmios da música cristã brasileira, como o Troféu Talento e o Promessas. Suas músicas mais ouvidas no streaming são “Abraça-Me”, “Não Há Ninguém Como Tu” e “Essência da Adoração”, lançamentos do Você Adora (Som Livre).

Para o lançamento, David Quinlan gravou uma versão exclusiva da música “Abraça-me”, maior sucesso do cantor.

“Em pouco menos de um ano que lançamos o Canal Gospel já alcançamos grandes feitos, unimos artistas, fechamos parcerias incríveis com gravadoras, conversamos com centenas de pessoas do setor, lançamos conteúdos exclusivos e emplacamos o canal entre os top 3 mais ouvidos da Deezer. O Deezer Legends  vem coroar esse projeto homenageando grandes nomes da música gospel brasileira e evidenciando artistas espetaculares da nova geração”, finaliza Lincoln Baena, editor de música gospel da Deezer no Brasil.

Outros artistas com grandes histórias que marcaram gerações com seus trabalhos na música gospel no Brasil já estão confirmados para os próximos episódios.

Confira o vídeo aqui!