Deezer lança recurso de podcasts e oferece mais de 20.000 programas de notícias, entretenimento e esportes

EN_Talks_1200x1200

Serviço se torna líder na oferta de conteúdo em áudio. O melhor da programação sobre  atualidades e diversão já está disponível no Reino Unido, França e Suécia     

Londres, 19 de maio de 2015 – A Deezer, serviço global de streaming de música, anuncia nesta terça-feira a expansão da sua oferta de conteúdo ao incorporar à plataforma programas de notícias e entretenimento, que podem ser consumidos da mesma forma como são ouvidas as músicas hoje em dia. Ao todo, são mais de 20.000 podcasts e programas de rádio, que fazem da Deezer o serviço com a mais extensa e personalizada experiência de áudio em todo o mundo.

Os usuários da Deezer na França, Reino Unido e Suécia podem agora pesquisar, adicionar e ouvir mais de 20.000 programas de conceituados provedores de conteúdo como Slate, Financial Times, Monocle, Radio Nova, Télérama e Sveriges Radio. O anúncio do novo recurso permite o acesso à uma rede verdadeiramente global de música, notícias e entretenimento – e tudo em um só lugar.

O lançamento marca a integração do aplicativo Stitcher, referência em podcasts, à Deezer. O aplicativo foi adquirido pela companhia em outubro de 2014.

“A Deezer está reunindo o melhor da notícia e entretenimento ao maior catálogo musical do mundo para se tornar o serviço líder de áudio sob demanda nos segmentos de música, rádio e podcasts”, diz Hans-Holger Albrecht, CEO da Deezer. “Esse movimento é sinal do nosso comprometimento com a liderança na inovação e com a visão de nos tornarmos um destino único para áudio feito sob medida para cada usuário. Lançaremos o recurso em outros mercados ao longo do ano.”

Recurso: Notícia & Entretenimento

  • 20.000 programas de notícia, entretenimento, comédia e esportes sob demanda;
  • Podcasts populares de canais como Slate, Financial Times, Monocle, Radio Nova, Télérama e Sveriges Radio;
  • Pesquise, adicione e ouça os programas no smartphone ou na web;
  • Disponível imediatamente no Reino Unido, França e Suécia. O lançamento do recurso acontecerá em outros mercados nos próximos meses.

Imagem: https://www.dropbox.com/s/icqladwjcmzpm6v/EN_Talks_1200x1200.jpg?dl=0

 

Ofertas Deezer

O Deezer Elite oferece acesso ilimitado a áudio em alta qualidade exclusivamente através do Sonos. O Deezer Elite custa 9.99 dólares por mês para usuários que assinam o serviço por um ano – um desconto de 50%. Os consumidores também podem assinar o serviço por 14.99 dólares mensais – um desconto temporário de 25% sobre o preço regular de 20 dólares/mês.

O Deezer Premium Plus permite acesso ilimitado no smartphone, tablet ou computador sem restrições e publicidade. No Brasil, a assinatura mensal é de 14,90 reais com 30 dias de teste gratuitos.

Nos Estados Unidos, o Deezer for Cricket substituiu o Muve Music e o serviço passou a ser oferecido aos clientes da operadora por 6 dólares mensais (incluindo impostos e taxas).

Nota para os editores:

Para mais informações, entrar em contato com Renata Honorato (rho@deezer.com). Dúvidas, ligar no telefone +55 11 4371-7003.

Sobre Deezer:

A Deezer é a primeira plataforma sob demanda de áudio verdadeiramente global que oferece serviço de streaming de música digital em mais de 180 países para mais de 16 milhões de usuários ativos mensais e 6 milhões de assinantes em todo o mundo.

A Deezer está à frente da revolução do streaming, permitindo aos fãs acesso instantâneo ao maior catálogo do mundo, com mais de 35 milhões de músicas e 30.000 rádios disponíveis em qualquer dispositivo. Combinando o melhor da curadoria humana aos algoritmos, o time de editores globais busca o melhor da música em todo o mundo para ajudar os fãs a descobrir novas faixas e artistas que tenham a ver com o seu gosto musical. A Deezer está disponível em todos os dispositivos, como smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs.

Lançada em 2007, a Deezer é uma companhia privada com sede em Paris, na França, e escritórios em São Francisco, nos Estados Unidos, e em outros países do mundo. O aplicativo da Deezer está disponível para download gratuito nas versões para iPhone, iPad, Android e Windows. Para baixar o app, basta acessar www.deezer.com. Em outubro de 2014, a Deezer comprou o serviço de podcasting sob demanda Stitcher.

Para ter acesso às novidades e a imagens oficiais da Deezer, acesse www.deezer.com/company/press