Easy Taxi e Deezer levam 35 milhões de músicas para passageiros de SP e RJ

 

Roadtrip_16

Usuários de táxi vão poder ouvir suas canções prediletas durante a corrida ou ainda se divertir com playlists de vários gêneros sugeridas pelos Easytaxistas

São Paulo, dia 10 de junho de 2015 – Na correria do dia a dia nada melhor do que ouvir uma boa música para relaxar. Pensando nisso, a Easy Taxi e a Deezer, um dos maiores serviços de streaming de áudio no Brasil, fecharam uma parceria que vai beneficiar taxistas e passageiros de São Paulo e Rio de Janeiro.

A partir do dia 10 de junho, quem chamar os táxis da Easy Taxi terá acesso a uma experiência musical personalizada durante toda a corrida. Os passageiros que forem usuários da Deezer vão poder usar a sua conta para ouvir suas faixas conectando o seu smartphone ao som do carro.

Para oferecer o benefício de trilha sonora particular aos passageiros, os Easytaxistas de São Paulo e Rio de Janeiro vão poder passar em qualquer posto de atendimento da Easy Taxi para retirar o kit Deezer, composto por conta premium da Deezer, cabo auxiliar e capa para o encosto do carro.

Através do kit, além de poder usar a conta Deezer para ouvir suas músicas no carro, os passageiros ainda vão poder aproveitar playlists sugeridas pelos taxistas com base no que eles gostam de ouvir. Para que a experiência seja completa e ainda mais especial, além de todas as músicas disponíveis na plataforma, a equipe Deezer preparou seis listas exclusivas para a Easy Taxi de diferentes gêneros musicais: Hits, Sertanejo, Rock Pop Brasil, Samba e Pagode, MPB e Alternativo.

As faixas foram selecionadas para agradar diferentes gostos musicais. Entre os artistas escolhidos a dedo para os clientes da Easy Taxi estão Sam Smith, com “I’m Not The Only One”; Madonna, com “Living For Love”; O Rappa, com “Anjos (Pra Quem Tem Fé)”; Charlie Brown Jr., com “Meu Novo Mundo”; Sorriso Maroto, com “Pra Você Escutar”; Jorge & Mateus, com “Os Anjos Cantam”, Marisa Monte, com “Ainda Bem”; Imagine Dragons, com “I Bet My Life”; entre outros.

Os usuários vão identificar o carro que oferece o serviço (gratuito) pelo adesivo,

que foi desenhado especialmente para a ação. O voucher da conta premium Deezer tem validade de dois meses, mas os taxistas poderão renovar o serviço, se houver interesse.

A parceria também faz parte da campanha #SóDeEasy, que foi lançada em fevereiro com o objetivo de proporcionar uma experiência diferenciada aos usuários do serviço por meio de descontos, benefícios e produtos.

O aplicativo pode ser baixado em aparelhos com sistemas operacionais Android, iOS, Windows Phone e Blackberry.

 

Nota aos editores:

Para mais informações, entrar em contato com Renata Honorato (rho@deezer.com / +55 11 4371-7003).

 

Sobre a Deezer

A Deezer é a primeira verdadeira plataforma de áudio sob demanda que oferece streaming de música digital em mais de 180 países, para mais de 16 milhões de usuários ativos e 6 milhões de assinantes em todo o mundo.

A Deezer lidera a revolução de streaming, proporcionando aos fãs acesso instantâneo ao maior catálogo do mundo, com mais de 35 milhões de músicas e 30.000 estações de rádio disponíveis em qualquer dispositivo. Combinando o melhor da curadoria humana e algoritmos, nossa equipe global de editores busca o melhor da música no mundo, permitindo que os fãs descubram novas bandas e artistas relacionados às suas preferências musicais. A Deezer está disponível em todos os dispositivos, incluindo smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs.

Lançada em 2007, a Deezer é uma empresa privada com base em Paris, na França, com escritórios em São Francisco, nos EUA, e em outros países. O aplicativo Deezer está disponível para ser baixado gratuitamente em iPhone, iPad, Android e Windows. Para baixar o aplicativo, visite: www.deezer.com. Em outubro de 2014, a Deezer adquiriu o serviço de podcasting sob demanda, Stitcher. Para ter acesso a materiais de imprensa, visite: www.deezer.com/company/press.

 

Sobre a Easy Taxi

A Easy Taxi é o maior aplicativo de chamada de táxi da América Latina, e conecta passageiros a taxistas de forma rápida, segura e prática. Nascida em junho de 2011 no Brasil, expandiu seus negócios e atua em 30 países, 420 cidades – sendo 350 no Brasil – e conta com mais de 1300 funcionários. Disponível gratuitamente para Android, BlackBerry, iOS e Windows Phone, o aplicativo conta com mais de 20 milhões de usuários e 400 mil taxistas cadastrados no mundo. A empresa aportou investimentos que somam R$ 170 milhões, feitos pelo grupo alemão Rocket Internet, pelo Fundo Latin America Internet Holding (LIH), pela holding iMena e, mais recentemente, pelo Phenomen Ventures e Tengelmann. A Easy Taxi também oferece a solução de uso corporativo, o Easy Taxi Corporate, e o pagamento via Cartão de Crédito no App, feito em apenas um clique.

Facebook: https://www.facebook.com/easytaxibr
Twitter: @easytaxi
Google+: https://plus.google.com/116474659813925254703/posts

              

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Easy Taxi
Ana Nabeiro – ana.nabeiro@grupomaquina.com (11) 3147-7411 / (11) 99127 6248
Patricia Alves – patricia.alves@grupomaquina.com (11) 3147-7467 / 98596-4826
Fernando Kadaoka – fernando.kadaoka@grupomaquina.com (11) 3147-7498