Flick of the Switch! Discografia do AC/DC chega à Deezer

Masthead_600x200_EN

Hoje é dia de rock, bebê! Para quem é fã de AC/DC, a notícia desta terça-feira é boa. Bem boa! Pela primeira vez, a discografia de uma das bandas mais rock’n’roll de todos os tempos estará disponível para todos os usuários da Deezer. Então, se você tem “Big Balls”, “Shake a Leg” na “Highway to Hell” m/

Para celebrar a aguardadíssima estreia, os editores da Deezer criaram uma playlist com o melhor do AC/DC. Ouça a seleção em http://www.deezer.com/playlist/1286722045 e já arrisque as primeiras performances de air guitar.

Como a data não poderia passar em branco, a Deezer também criou um aplicativo através do qual os fãs poderão explorar os álbuns do AC/DC, ouvir playlists e personalizar fotos com temas da banda. Para mais informações, visites nossas redes sociais.

“Depois de 40 anos levando para estádios de todo o mundo o seu som lendário, a melhor banda de rock de todos os tempos, o AC/DC, chegou à Deezer! Além de raras gravações ao vivo, os fãs vão encontrar clássicos hits da banda, como “Highway To Hell”, “Back in Black” e “Thunderstruck”. Toda a discografia dos pioneiros AC/DC disponível, agora, a um clique”, diz Renaud Doucet, editor da Deezer.

 

Nota aos editores:

Para mais informações, entrar em contato com Renata Honorato (rho@deezer.com / +55 11 4371-7003).

 

Sobre a Deezer

A Deezer é a primeira verdadeira plataforma de áudio sob demanda que oferece streaming de música digital em mais de 180 países, para mais de 16 milhões de usuários ativos e 6 milhões de assinantes em todo o mundo.

A Deezer lidera a revolução de streaming, proporcionando aos fãs acesso instantâneo ao maior catálogo do mundo, com mais de 35 milhões de músicas e 30.000 estações de rádio disponíveis em qualquer dispositivo. Combinando o melhor da curadoria humana e algoritmos, nossa equipe global de editores busca o melhor da música no mundo, permitindo que os fãs descubram novas bandas e artistas relacionados às suas preferências musicais. A Deezer está disponível em todos os dispositivos, incluindo smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs.

Lançada em 2007, a Deezer é uma empresa privada com base em Paris, na França, com escritórios em São Francisco, nos EUA, e em outros países. O aplicativo Deezer está disponível para ser baixado gratuitamente em iPhone, iPad, Android e Windows. Para baixar o aplicativo, visite: www.deezer.com. Em outubro de 2014, a Deezer adquiriu o serviço de podcasting sob demanda, Stitcher. Para ter acesso a materiais de imprensa, visite: www.deezer.com/company/press.