Gusttavo Lima invade o Canal de Sertanejo da Deezer

O cantor fez a curadoria de playlists e escolheu seus artistas preferidos para ficarem entre os destaques do canal

Foto: Aldo Baranco

Pela primeira vez no Brasil, o Canal Sertanejo da Deezer ganhou uma curadoria externa toda especial – e é claro, que o gênero mais ouvido do Brasil na plataforma, merecia algo marcante: a invasão foi feita por um dos artistas mais queridos do Brasil, Gusttavo Lima

Em visita do time da Deezer em seu estúdio e escritório em Goiânia, o artista fez curadorias de playlists e ainda escolheu artistas para ganharem destaque no canal. “Selecionei um repertório de primeira, cheio de novidades e de grandes sucessos da nossa música sertaneja e, espero, de coração, que a galera curta bastante”, conta Gusttavo. 

Ele revelou também que dentre tantas músicas e artistas, precisou ser criterioso. “Realmente, não é fácil selecionar apenas algumas canções no meio de tantas músicas boas, mas, acredito que conseguimos chegar a uma seleção muito bacana, pois contemplamos artistas e músicas de várias gerações – passando desde as novas revelações, até os mais clássicos como Chrystian & Ralf, João Mineiro & Marciano, Trio Parada Dura e Di Paullo & Paulino – que são grandes referências para todos nós”, revela ele.

Em suas playlists, o mineiro não economizou nas modas sofridas, na superação e no amor. E claro, não poderia faltar muita festa e curtição. Dentre elas estão:

Vem Pro Sertanejo

Top 50 Sertanejo 

Festa Sertaneja 

Sertanejo Apaixonado

Coração Sertanejo

Faixa a Faixa “Embaixador Ao Vivo In Cariri” (gravado no estúdio dele em Goiânia)

Polly Ferreira, editora de sertanejo na Deezer, considera este um momento marcante na história do canal. “O Gusttavo está entre os artistas mais ouvidos do Brasil no streaming e é a primeira vez que essa ação é feita por aqui, com ele contando realmente o que ele ouve e gostaria que os fãs e usuários conhecessem. O sertanejo é o gênero mais ouvido na Deezer e, proporcionar essa experiência junto com o Gusttavo para os nossos usuários é muito gratificante”, diz.

A ação foi feita em parceria com a Sony Music, gravadora de Gusttavo, e os bastidores dessa visita toda especial serão revelados nas redes sociais da Deezer ao longo da semana. 

Ficou curioso? Corre e aperta o play no Canal Sertanejo

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.