JULIA & RAFAELA PARTICIPAM DO DEEZER MOODS E REVELAM INFLUÊNCIAS MUSICAIS

As gêmeas são ecléticas e gostam de ouvir desde MC Kevinho a Adele

 

Revelação do gênero sertanejo, a dupla Julia & Rafaela participou da última edição do Deezer Moods e escolheu suas músicas preferidas para diferentes momentos. Sempre sorridentes e brincando bastante, as irmãs escolheram a música Beijinho Doce, das Irmãs Galvão, como lembrança da infância. “Essa foi a primeira música que cantamos juntas, quando tínhamos cinco anos de idade”, lembrou Julia. Já para cair na estrada, as meninas escolheram Agora Quero Ir, de Anavitória, já que Julia é fã da dupla – e Rafaela ainda brincou que a irmã é muito “meiga”. Todas as faixas escolhidas por elas viraram uma playlist comentada disponível com exclusividade na Deezer.

A dupla faz parte do Deezer Next, um programa global da empresa que apoia novos artistas, como uma das apostas para o gênero sertanejo. As irmãs lançaram seu primeiro EP em novembro de 2016 e, mesmo com a pouca idade, vem se destacando na cena musical. Em menos de um ano com um canal na internet, as gêmeas ganharam fama com versões, em voz e violão, de sucessos de cantores consagrados do sertanejo. Os likes e views renderam às irmãs um contrato com a Universal Music, além da aposta para estourar esse ano.


O conteúdo é exclusivo para o Deezer Moods, uma série de entrevistas com artistas brasileiros na qual eles escolhem faixas para cada tema. Um trecho do Deezer Moods, gravado em vídeo, pode ser visto no canal oficial da Deezer no Facebook. Confira os artistas que já participaram de edições anteriores do Deezer Moods aqui.

 

Deezer Moods – Julia & Rafaela

Para Cantar no Chuveiro :: Solteiro de Novo – Wesley Safadão
Jantar Romântico :: De Janeiro a Janeiro – Nando Reis
Trilha do Verão :: Deu Onda – MC G15
Bombadas para Malhação :: Sorry – Justin Bieber
Festa Sertaneja :: Solteiro Apaixonado – Marcos & Belutti
Hit do Karaokê :: É o Amor – Zezé Di Camargo & Luciano
Pé na Estrada :: Agora Eu Quero Ir – Anavitória
Favorita do Momento :: Eu Era – Marcos & Belutti
Sofrência de Amor :: Batom na Camisa – Matheus & Kauan
Lembranças da Infância :: Beijinho Doce – As Galvão
Pop Chiclete :: Loka – Simone & Simaria, Anitta
Pôr do Sol na Praia :: Dia de Luta, Dia de Glória – Charlie Brown Jr.
Dia Chuvoso :: Hello – Adele
Festa com Família :: Lá Se Foi Boi Com A Corda – Bruno & Barretto
Pool Party :: Olha a Explosão – MC Kevinho