Novo disco da dupla Jorge e Mateus chega à Deezer com exclusividade

jorge-e-mateus

São Paulo, 16 de março de 2015 – O disco “Os Anjos Cantam”, da dupla Jorge & Mateus, chega à Deezer nesta segunda-feira. O serviço é a primeira plataforma de streaming no país a receber as 17 faixas que compõem o álbum, um dos lançamentos mais importantes do ano.

Para o pré-lançamento, a Deezer e a Som Livre promoveram uma ação nas ruas de São Paulo para divulgar o disco. Durante toda a última sexta-feira, os fãs da dupla puderam ouvir em primeira mão o álbum em um orelhão fixado em dois endereços da cidade: Largo da Batata e Villa Mix.

“Os Anjos Cantam” é composto por 17 músicas que trazem um lado ainda mais romântico de Jorge & Mateus. Entre as faixas do novo disco estão sucessos que já estão nas rádios brasileiras como “Logo Eu”, “Calma”, “Nocaute” e “31/12”.

Disco na Deezer: http://www.deezer.com/album/9826772

Fotos da ação Jorge & Mateus: https://www.dropbox.com/s/yq2nws1o5qs9d3h/Fotos-Jorge-Mateus.zip?dl=0 

[iframe src=”https://www.youtube.com/embed/ZOvnrUn8IBE”]

 

Nota para os editores:

Para mais informações, entrar em contato com Renata Honorato (rho@deezer.com). Dúvidas, ligar no telefone +55 11 4371-7003.

 

Sobre Deezer:

A Deezer é a primeira plataforma sob demanda de áudio verdadeiramente global que oferece serviço de streaming de música digital em mais de 180 países para mais de 16 milhões de usuários ativos mensais e 6 milhões de assinantes em todo o mundo.

A Deezer está à frente da revolução do streaming, permitindo aos fãs acesso instantâneo ao maior catálogo do mundo, com mais de 35 milhões de músicas e 30.000 rádios disponíveis em qualquer dispositivo. Combinando o melhor da curadoria humana aos algoritmos, o time de editores globais busca o melhor da música em todo o mundo para ajudar os fãs a descobrir novas faixas e artistas que tenham a ver com o seu gosto musical. A Deezer está disponível em todos os dispositivos, como smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs.

Lançada em 2007, a Deezer é uma companhia privada com sede em Paris, na França, e escritórios em São Francisco, nos Estados Unidos, e em outros países do mundo. O aplicativo da Deezer está disponível para download gratuito nas versões para iPhone, iPad, Android e Windows.  Para baixar o app, basta acessar www.deezer.com. Em outubro de 2014, a Deezer comprou o serviço de podcasting sob demanda Stitcher.

Para ter acesso às novidades e a imagens oficiais da Deezer, acesse www.deezer.com/company/press