Sanfoneiro Cezzinha cria playlist temática na Deezer para curtir São João

sjoao

São Paulo, dia 18 de junho de 2015 – Bandeirolas coloridas, quentão, vinho quente e quadrilha. As festas juninas, que tradicionalmente invadem o país no mês de junho, fazem parte do calendário cultural brasileiro e atraem novos adeptos todos os anos. Para entrar no clima do São João, a Deezer e a agência Casa Comunicação, de Recife, convidaram o cantor e sanfoneiro Cezzinha para criar uma playlist temática inspirada na festa popular.

A lista do compositor pernambucano é composta de 20 faixas. A playlist reúne clássicos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Fagner, entre outros artistas brasileiros. Ao todo, são mais de 60 minutos de música selecionada a dedo para alegrar festas juninas organizadas em todo o país. Para ouvir a playlist, clique aqui (http://www.deezer.com/playlist/1266907091)

Para a ação, a Deezer e a agência Casa Comunicação criaram o País do São João, projeto inspirado em nove estados brasileiros onde a festa é mais popular: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Além da playlist, a proposta é composta por nove hinos temáticos criados pele estúdio Garagem, de Natal. Os jingles serão veiculados na programação da Deezer durante todo o mês de junho.

“Escolhi músicas que contam a história do forró nordestino e que, inevitavelmente, também marcaram a minha vida”, diz o sanfoneiro sobre a playlist disponível na Deezer.

Playlist: http://www.deezer.com/playlist/1266907091

Para embedar a playlist: http://developers.deezer.com/musicplugins/player?type=0&id=1266907091 (basta copiar e colar o código exibido logo abaixo do player)

 

Nota aos editores:

Para mais informações, entrar em contato com Renata Honorato (rho@deezer.com / +55 11 4371-7003)

 

Sobre a Deezer

A Deezer é a primeira verdadeira plataforma de áudio sob demanda que oferece streaming de música digital em mais de 180 países, para mais de 16 milhões de usuários ativos e 6 milhões de assinantes em todo o mundo.

A Deezer lidera a revolução de streaming, proporcionando aos fãs acesso instantâneo ao maior catálogo do mundo, com mais de 35 milhões de músicas e 30.000 estações de rádio disponíveis em qualquer dispositivo. Combinando o melhor da curadoria humana e algoritmos, nossa equipe global de editores busca o melhor da música no mundo, permitindo que os fãs descubram novas bandas e artistas relacionados às suas preferências musicais. A Deezer está disponível em todos os dispositivos, incluindo smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs.

Lançada em 2007, a Deezer é uma empresa privada com base em Paris, na França, com escritórios em São Francisco, nos EUA, e em outros países. O aplicativo Deezer está disponível para ser baixado gratuitamente em iPhone, iPad, Android e Windows. Para baixar o aplicativo, visite: www.deezer.com. Em outubro de 2014, a Deezer adquiriu o serviço de podcasting sob demanda, Stitcher. Para ter acesso a materiais de imprensa, visite: www.deezer.com/company/press.