Só hits! Confira as apostas para o carnaval 2020

Deezer anuncia também canal exclusivo para a folia, repleto de playlists para ninguém ficar de fora da festa

Folia está ok, feriado ok também, playlist está ok: tudo pronto para colocar o bloquinho na rua e a Deezer vai brotar nessa junto com você. O feriado mais esperado do ano está chegando e os hits da festa já estão bombando! Já ouviu todos e escolheu seu preferido? Se não, a Deezer levantou as promessas de sucesso dos bloquinhos deste ano e preparou um ranking das mais ouvidas desde o começo do ano:

1 – Sentadão – Pedro Sampaio 

2 – Combatchy – Anitta, Lexa & Luísa Sonza

3 – Tudo OK – Thiaguinho MT

4 – Vem Me Satisfazer – MC Ingryd

5 – Verdinha – Ludmilla 

6 – Parabéns – Pabllo Vittar com Psirico

7 – Amor de que – Pabllo Vittar 

8 – Aquecimento da Lexa – Lexa*

Mas se você quiser saber o que os artistas estão ouvindo e apostando, a Deezer também lançou um canal repleto de playlists feitas por convidados para mostrar o que é que vai tocar no Carnaval de cada um deles. Assim não vai precisar nem de abadá para fazer parte do “Bloco da Pabllo”, “Folia do Jorge e Mateus”, “Carnaval do Kevinho”, “Camarote do Safadão”, “Carnaval das Patroas” por Maiara e Maraisa e muito mais.

Além de playlists feitas por famosos, a plataforma de streaming também investiu em conteúdo que mescla os hits virais do momento com clássicos das festas passadas: desde o funk mais “pesadão” – e os grandes sucessos de brega-funk até o sertanejo sofrência “raiz”.  Os clássicos do axé, as marchinhas e o samba também não ficaram de fora: Hoje eu Quero Sambar e Axé pra Sair do Chão prometem que ninguém ficará parado.

E como até lá muita música ainda pode rolar, na playlist “Lançamentos da semana”,  atualizada todas as sextas-feiras, é possível conhecer as promessas de hit que ainda surgirão.

*Dentre as músicas ranqueadas, “Aquecimento da Lexa” foi a lançada mais recente, o que pode influenciar no resultado do ranking pelos números de streams.