Sorriso Maroto, Kekel, Naiara Azevedo e KVSH entraram no grupo: conheça as novas playlists criadas em conjunto por vários artistas

Para todos poderem aproveitar as novidades, a Deezer estendeu oferta de três meses grátis para novos usuários nos planos Premium e Family

Quem não gosta de colocar uma playlist animada para trabalhar durante o dia, dançar durante o banho ou entrar no clima para fazer aquela série puxada de abdominais? E quando o set list é bem feito, com todas as aquelas músicas que mais gostamos, fica melhor ainda. Pensando nisso, a Deezer convidou artistas para montarem, juntos, playlists com suas faixas preferidas – afinal, quem melhor para escolher músicas do que eles, não é?

Para você curtir a melhor seleção de sertanejo, Luan Santana e Naiara Azevedo se uniram a outros grandes nomes do gênero e apresentam Sertanejo Entrou no Grupo. E se você está passando por este período com crianças casas, também dá para aproveitar a playlist especial que o Michel Teló criou para Brincar com as Crianças.

Agora, se você quiser colocar aquele batidão para fazer seu próprio show durante o banho, espia só essa seleção do Funk entrou no Grupo, criada pela Mila, Kekel e outros artistas especialmente para você. E se a vontade bater, tem a playlist Quarentena Bateu do PK, com uma mistura de Rock, Pop e Rap.

Agora se você está com um treino puxado e precisa de uma animação extra pra acabar a série de exercícios, Cat Dealers, Malifo e KVSH se juntaram com outros nomes e mandaram avisar que o Eletrônico Entrou no Grupo. Terminou o treino e ficou com a vontade de dançar com os amigos – à distância, é claro! Então aproveita a House Party com o Steve Aoki. Mas se o negócio da sua turma for aquele pagodão animado, então confere a playlist Pagode Entrou no Grupo que o Sorriso Maroto e o Dilsinho prepararam.

Gostou dos set lists? Então aproveite esse momento e fique Em Casa com os Artistas, aproveitando as seleções feitas por Luísa Sonza, Francisco el Hombre, Calvin Harris, Bob Sinclar, e vários outros – tem para todos os gostos e moods. 

E para que ninguém fique de fora desse agito todo, a Deezer estendeu a promoção de 3 meses grátis para os planos Premium e Family. Corre que é por tempo limitado.

Bom Dia, Cid Moreira

Apesar de sermos fãs de música, nem só de playlist vivemos, não é? Se você também curte ouvir podcasts, venha aproveitar outra novidade recente da Deezer: a série de episódios exclusivos que o Cid Moreira lançou. 

A convite da Deezer, Cid escreveu, junto com sua esposa, Fátima Sampaio, uma série de reflexões positivas e gravou as mensagens em um podcast diário, chamado Bom dia, Cid Moreira. Nascido em 1927, o famoso âncora e locutor passou por uma série de acontecimentos marcantes e, agora, passa pela pandemia do covid-19. No seu podcast, em tom pessoal e com sua voz inconfundível e extremamente marcante, Cid reflete sobre tudo que já viveu e continua vivendo, cruzando experiências e trazendo aos ouvintes sensações de conforto e tranquilidade.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com