Streaming só para baixinhos: Deezer reformula canal Kids com playlists especiais do Mundo Gloob

Podcasts com historinhas e informações divertidas também ganham destaque na plataforma

Streaming e crianças? Combina sim! Essa geração nativa digital está cada vez mais conectada, e a Deezer vai fazer parte do cotidiano deles. O canal Kids da plataforma global de áudio foi reformulado e agora, em uma parceria exclusiva, conta também com playlists do Mundo Gloob temáticas e personalizadas, onde os principais personagens sugerem músicas que cada um ouviria em seu dia a dia – além de deixarem um recado para as crianças no início de cada playlist.

No famoso D.P.A (Detetives do Prédio Azul), Severino conta que selecionou as músicas que costuma ouvir na hora da faxina da portaria em Varrendo a porta com o Severino. Em Feitiçaria para Iniciantes, Berenice dá o seu recado: “Olá pirralhos! Eu sou a Berenice, e como vocês já sabem, eu sou a feiticeira dos sete reinos mágicos. Quer aprender a ser uma feiticeira assim como eu? Então prepara seu caldeirão, dá o play nessa playlist bruxesca e vem comigo!”. Para completar, Pipo faz uma revelação sobre a playlist Músicas para investigar: ”Você sabia que quando eu e os detetives estamos nos preparando para resolver um mistério nós ouvimos essa playlist? Ela é incrível!”, conta ele.

O mundo dos games também ganha representatividade, desta vez, pela série Bugados. “Olá pessoas. Vocês sabiam que eu adoro pipoca? E videogame? Mas mais pipoca. Essa é a playlist que escuto quando vou jogar videogame, já disse que pipoca é muito bom?”, conta Tyron 667 sobre seus dois vícios, logo no início da playlist Pipoca e Videogame, que está repleta de músicas dos jogos mais legais para a criançada curtir. 

A super-heroína Marinette, mais conhecida como Ladybug, de Miraculous, não ficou de fora e trouxe seus sons favoritos para a Deezer. A Playlist secreta da Marinette s2 mescla pop nacional e internacional. Músicas com letras românticas e sonoridades mais leves. 

E não para por aí: a Deezer também caprichou na criação de playlists para os pequenos aprenderem sobre os animais, em “Os Bichinhos”, e para gastarem todas as energias acumuladas com “Vamos Brincar” e “Pulando na Cama”

Para as crianças mais concentradas e que amam ouvir historinhas, os podcasts “Histórias Infantis”“Conta Pra Mim” serão responsáveis por prender a atenção delas.

Ficou curioso e quer conferir? Aproveita que a Deezer está oferecendo 3 meses grátis para novos usuários em seus planos Premium e Family – este último inclusive, é ideal para a família toda: a assinatura permite até seis perfis ouvirem música ilimitada, sem anúncios e em áudio de alta qualidade em seus dispositivos.