“Vida em casa” vai ser música para seus ouvidos

Deezer lança canal completo de entretenimento e informação para te acompanhar em sua nova rotina 

Viver a rotina exclusivamente dentro de casa é uma experiência nova para muita gente. Mas bastam cinco minutos de uma música alegre para te deixar mais feliz, como revelou uma pesquisa feita pela Deezer com 7,5 mil pessoas no mundo no ano passado. Agora imagine multiplicar esse benefício ao poder contar com uma infinidade de canções e podcasts.

Foi para tornar mais leve este momento delicado que todos estamos vivendo que a Deezer lançou o canal “Vida em Casa”, repleto de playlists, podcasts e estações de rádio para ajudar a todos a encontrarem o melhor entretenimento de áudio e se distraírem um pouco da tensão atual.

Em música, a sessão “Como é bom estar em casa” apresenta playlists como a  “Home office”, que promete ajudar as pessoas que estão em isolamento a manterem o foco. Ainda dentro da sessão, “Soul Coffee” serve de conforto durante as pausas do dia em meio ao caos que estamos enfrentando, e “EDM para malhar” traz bastante energia para os exercícios dentro de casa.

As crianças também não ficaram de fora: pensando em formas de entretê-las sem sair de casa, a sessão “Para animar as crianças” conta com playlists como “Festa das crianças” e “Mundo Disney”, que  foram adicionadas para que pais e mães tenham a arte para distrair seus filhos em segurança.

Nos podcasts, ao navegarem pelo botão “Shows”, os destaques vão para as sessões “Para rir do sofá”, repleta de podcasts de comédia, “Mantenha-se informado”, com os principais programas de notícias e “Porta Fechada e Mente Aberta” para ajudar a lidar com a situação mental em meio à tantas novidades e informações, além de outras editorias com diversos conteúdos.

“São tempos inéditos em todo o mundo e parece que ficaremos em casa por um tempo. Adaptamos o nosso produto com uma curadoria especial e queremos ajudar os fãs de música e podcast ao redor do mundo a encontrar o melhor entretenimento de áudio e desejamos que você e sua família foque no que realmente importa nesse momento”, conta Frédéric Antelme, vice-presidente de conteúdo e produção da Deezer.

E para ninguém ficar de fora, a Deezer está oferecendo 3 meses grátis para novos usuários que assinarem o plano Premium. Os conteúdos são liberados para todo mundo, mas usuários premium podem ouvir as conteúdos offline e sem propaganda. 

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.