Terça Temática #16 – Trabalho

Posted by clarissa | setembro 17, 2013 | Música

the_devil_wears_prada_02612

Trabalho? Eu amo meu trabalho!

“Sem trabalho eu não sou nada”, já dizia a música do Legião Urbana, e por isso nossa Terça Temática tá aqui pra falar justamente disso. E para começar os TRABALHOS, vamos de “Dirty Work”, do Rolling Stones!

 

 

 

E para criar nossas playlists, nós fomos atrás de dados que expliquem a ligação entre música e trabalho. E descobrimos que música agitada melhora o desempenho dos trabalhadores, e o tempo gasto em cada tarefa é muito menor ao som desse tipo de música. Então vem aqui que tem uma playlist PERFEITA, toda temática de trabalho, e toda agitada pra ajudar a sua produtividade:

 

 

Quem precisa de muiiiita concentração na hora do trabalho tem que aproveitar as músicas instrumentais. Isso porque elas, segundo especialistas, são excelentes para ganhar foco: 15 a 30 minutos já são o suficiente para fazer a gente parar de sonhar acordado e ficar 100% concentrado no que tá fazendo. Ah, pra quem vai estudar, essa também é uma boa! Então aqui tem uma playlist cheia de músicas instrumentais pra você ouvir:

 

Add a comment

*Please complete all fields correctly

Related Posts

Posted by mdantas | 17 setembro 2021
Além de criar sequências de músicas que só você sabe combinar, as Playlists são uma forma de juntar as favoritas...
Posted by mdantas | 10 setembro 2021
Quanto mais você ouve e favorita músicas e artistas, o Flow te apresenta novidades próximas aos seus sons prediletos Amizade...
musicas-internacionais
Posted by gsoutello | 08 setembro 2021
As músicas internacionais fazem muito sucesso no Brasil desde sempre e essa influência vem se tornando cada vez mais multicultural,...