Terça Temática #20 – Covers

Posted by gsoutello | outubro 22, 2013 | Música

A Terça Temática chega hoje homenageando homenagens: isso mesmo, covers. E pra começar, a gente tá trazendo a linda da Birdy, que, em seu primeiro álbum, fez versões próprias para músicas de artistas incríveis tipo Phoenix, Bon Iver, Fleet Foxes, The xx, The National, The Smashing Pumpkins…

Vem ouvir:

 

E, claro, nossa playlist clássica da Terça Temática também tá aqui, trazendo covers óbvios e outros nem tão óbvios assim. Você sabia que “Girls Just Wanna Have Fun” não é da Cindy Lauper? Dá pra curtir muito mais dando o play:

Add a comment

*Please complete all fields correctly

Related Posts

Músicas da Marilia Mendonça
Posted by nptech | 04 julho 2022
De todas as minhas saudades da rainha da sofrência Marília Mendonça, as músicas constantemente lançadas são uma delas. “Toca aquela,...
músicas para chorar
Posted by deezer | 02 julho 2022
Às vezes, só precisamos de uma boa playlist de músicas para chorar e deixar as emoções fluírem, não é? Se...
Posted by deezer | 30 junho 2022
Escolher uma música para mandar pro Crush ao invés de falar é uma tática eficiente. Tem gente que não se...