A trilha sonora perfeita pra cada momento em um clique: Deezer lança Flow Moods para desktop

A ferramenta exclusiva, que usa dados e algoritmos inteligentes, funciona como uma jukebox emocional

Pensando em trazer uma experiência ainda mais completa e imersiva para seus usuários, a Deezer lançou recentemente uma versão ainda mais personalizada do seu recurso exclusivo “Flow”, que funciona como uma trilha sonora com tudo que você mais gosta e sugestões baseadas no seu gosto musical: o “Flow Moods”. A ferramenta permite que o usuário receba indicações de músicas selecionadas com base no seu humor, seja de composições mais melancólicas pra quando bate aquela bad, românticas pra quando passa a foto do crush na timeline, as que ajudam a dar um gás para o treino, entre outras. Entretanto, essa opção só estava disponível para quem acessava o serviço através do aplicativo para o celular… até agora

Para a alegria dos que utilizam a plataforma de streaming pelo computador, seja no trabalho ou em casa, a Deezer acaba de disponibilizar a opção ‘Flow Moods’ também para desktop. A ferramenta exclusiva filtra a seleção das músicas perfeitas para o usuário com base no humor e preferências dele, permitindo que ouça as faixas certas na hora certa por meio de qualquer aparelho, seja em seus dispositivos móveis ou desktop.

Os seis Flow Moods incluem:

Você e Eu – Está com o crush e não quer se preocupar com a próxima música? Deixe o clima rolar que a Deezer traz as melhores músicas pra manter a vibe.

Treino – Precisa de um pequeno incentivo para se exercitar? Faça dos treinos uma experiência divertida com uma mistura poderosa para te manter em movimento.

Relax – Chegou a hora de descansar? Relaxe com seus artistas favoritos e com músicas que o ajudem a desacelerar e liberar a tensão do dia a dia.

Na bad – Todos nós ficamos tristes de vez em quando, não é? Se você está com vontade de dar uma choradinha ou deseja mergulhar na famosa ‘bad’, esse mood é perfeito para te ajudar a liberar os sentimentos.

Foco – Sem distrações, por favor! Deixa que nós te ajudamos a entrar no seu mood de concentração com a música certa.

Festa – seja uma festa solo ou com mais pessoas – vai ser impossível não entrar no espírito dançante com uma mistura infinita de música que agrada todos os públicos! Hora de aumentar o volume e chamar pra festa! 

Para acessar o recurso, basta pressionar o Flow e assim que sua  música começar a tocar, o ícone da roda do arco-íris do Flow Moods aparecerá em cima da capa. Clicando, basta selecionar o clima musical certo para o momento. Flow e Flow Moods fornecem recomendações pessoais para aqueles usuários que curtiram pelo menos 16 faixas e/ou artistas. 

Gostou dessa novidade? Acesse agora a Deezer e curta a faixa perfeita baseada exatamente naquilo que você está sentindo.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta fãs de música em todo o mundo com mais de 90 milhões de faixas, bem como rádio ao vivo, podcasts e audiobooks. Deezer está disponível em mais de 180 países pelo mundo e é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlim, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web. Para saber das últimas notícias sobre a Deezer, basta acessar este link.