Alok, Claudia Leitte, Lexa, Dennis DJ e Projota te dão um impulso para treinar em casa

Deezer também convida artistas internacionais para montar sets de DJs num estilo ‘House Party’, com nomes como Marshmello, David Guetta, Nicky Romero e outros

A vida dentro de casa diminuiu os ânimos para se exercitar e o corpo já está até reclamando? A Deezer convidou um time de artistas para te ajudar a manter a rotina de treinos durante o isolamento social. 

Alok, Claudia Leitte, Dennis DJ, Lexa, Projota e outros artistas internacionais vão te incentivar a aumentar a frequência cardíaca e não desistir da sua série de exercícios. Esteja você pronto para malhar embalado pelo axé e pagode baiano, quebrar tudo com o funk ou acelerar o ritmo com EDM, o importante é se mexer embalado com a nova sessão “Malhe com os artistas”: 

Os artistas não vão deixar você desistir e para isso deixaram mensagens para te manter motivados entre uma música e outra. Lexa te traz pro jogo e diz que isso não é um simples projeto verão, é projeto ano todo: “Oi gente, aqui é a Lexa. Bora colocar esse bumbum na nuca, trabalhar o abdome e o mais importante, fazer o treino que deixa a gente feliz? Preparei essa playlist de 30 minutos com o melhor do pop pra você manter o foco. Vamos juntos?”.

Alok convida seus fãs para focar no resultado: “Oh, tô mantendo o ritmo aqui pra acompanhar você no seu ritmo também. Então, não desista”, enquanto Claudia Leitte não aceita ver ninguém parado: “Parê não bebê. Oxente. Let’s go!”.

Além dos sucessos brasileiros, as playlists também contam com nomes internacionais como Zara Larson, Steve Aoki e J Balvin.

“Agora que estamos todos dentro de casa, permanecer motivado pode ser difícil. Mas durante o isolamento, a música é uma grande influenciadora sobre o que fazemos e como nos sentimos. Nossa série “Treino com…” quer dar a você essa motivação extra, com seus artistas favoritos se tornando parte de sua rotina de exercícios. Assim, nas palavras do Dennis DJ: “Foca no resultado e continua. Sem esforço ninguém chega em lugar nenhum”, diz Nigel Harding, vice-presidente de marketing global de artistas na Deezer.

Home Party

A Deezer colocou no ar também playlists com sets de DJs num estilo ‘House Party’. Dentre os nomes, estão Marshmello, David Guetta, Nicky Romero, Black Coffee, Deadmau5, R3HAB, Bob Sinclar e Sam Feldt.

Além dessas novidades, se você está procurando playlists, podcasts e conteúdo de rádio criados especificamente para a sua vida durante a quarentena, confira o canal “Vida em Casa”. Para aqueles ainda não usam o app, a Deezer está oferecendo 3 meses grátis para todos novos usuários em seus planos: Premium, Family,  Student e HiFi. 

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.