Anelis Assumpção e Bibiana vencem o 1o Prêmio Deezer ABMI de Novos Talentos

Posted by | September 26, 2014 | Community, Deezer, Music, Uncategorized

10450732_1519531768291751_3915420524467049822_n

 

São Paulo, 26 de setembro de 2014 — A Deezer e a ABMI (Associação Brasileira de Música Independente) anunciaram os vencedores do 1o Prêmio Deezer ABMI de Novos Talentos. Anelis Assumpção, representante do Sudeste, foi escolhida pelo júri nacional entre os 5 finalistas regionais, com o trabalho “Amigos Imaginários”, enquanto Bibiana, representante do Sul, foi a escolhida por votação popular via streaming da Deezer, com o álbum “Dengo”. As 2 vencedoras foram conhecidas durante o Rio Music Buzz, e receberão destaque editorial na Deezer, além de três mil reais em produtos da Rolland.

Conheça e ouça o trabalho das vencedoras:

Anelis Assumpção (São Paulo)

A paulistana, filha de Itamar Assunpção, mescla influências de dub, reggae, afrobeat, rap, música de cabaré, samba e bossa nova. Iniciou a carreira aos 18 anos, fazendo backing vocals na banda do pai. Integrou o grupo DonaZica, ao lado de Iara Rennó e Andréia Dias. Em 2007, começou a se apresentar como solista.

Conheça a artista: www.deezer.com/album/8140346

Bibiana (Porto Alegre)

Bibiana deu seus primeiros passos no violino e música clássica já na infância. Apaixonada por música brasileira, aos 15 começou a tocar profissionalmente, sempre na companhia de bons músicos e amigos. Aos 20, lançou o seu primeiro álbum autoral, “Dengo”, com participações especiais de músicos como Júlio Reny e Totonho Villeroy. Para ela, a música representa alívio, amizade e sentido.

Conheça a artista: www.deezer.com/album/7095143

Sobre Deezer

A Deezer oferece uma experiência musical emocionante, ampla e verdadeiramente global para mais de 16 milhões de usuários em mais de 180 países. Com 5 milhões de assinantes e mais 100 milhões de playlists compartilháveis, a Deezer permite que os fãs desfrutem de música, sem nenhuma das barreiras do passado, permitindo acesso ilimitado a um catálogo de mais de 30 milhões de faixas disponíveis instantaneamente em qualquer dispositivo – PC, notebook, tablet, smartphone, wireless home theaters, no carro e smart TVs. O mantra da Deezer é a descoberta musical, que ajuda os fãs a redescobrir a alegria de encontrar e compartilhar novas músicas fantásticas através de recomendações editoriais especialmente selecionadas por editores de cada mercado no qual a Deezer está presente. Com uma parceria internacional com o Facebook e com empresas estratégicas de telecomunicações com Orange, Everything Everywhere e da Telenor, entre muitas outras, a Deezer está comprometida em trazer a música a novos públicos em todo o mundo.

Sobre ABMI

A ABMI é uma associação que tem como missão fomentar a organização, capacitação e desenvolvimento dos agentes do setor fonográfico brasileiro a fim de promover melhores resultados financeiros, oportunidades de negócios e o seu contínuo fortalecimento frente ao poder dos grandes grupos internacionais de música e tecnologia.

Mais informações:
MSLGROUP Espalhe
facebook.com/espalhe
Adriana Cardoso – adriana.cardoso@espalhe.inf.br – (11) 5105-2240
Elcio Padovez – elcio.padovez@espalhe.inf.br – (11) 5105-2235

Related Posts

Posted by polyana | 25 November 2022
Chegou a hora de descobrir qual artista conquistou o coração dos ouvintes no Brasil – e no mundo – na...
Posted by mberrebi | 24 November 2022
Quels artistes, albums et titres ont conquis le cœur des utilisateurs Deezer, quelles chansons ont été les plus identifiées ou...
Posted by kklusendeezer-com | 24 November 2022
Es ist an der Zeit herauszufinden, welche Künstler*innen, Alben und Songs die Herzen der Hörer*innen auf der ganzen Welt und...
X

Subscribe

To be notified once a post/information is published, fill in your email and select the areas your interested in.


Subscribe
By clicking the subscribe button, you agree that Deezer can store and use your email address to send automatic news alerts. You always have the option to unsubscribe, after which your email address will be automatically deleted from our database.

Your email is already subscribed to alerts.
Do you wish to :

Update your subscription Unsubscribe

You've been successfully subscribed

Your subscribtion has been successfully updated

You successfully unsubscribed from our new alerts

Fill in your email please.
This email is not valid.
Please, select the languages you wish to follow.