Anitta, Luisa Sonza, Pabllo Vittar e outros artistas criam suas playlists perfeitas para receber e curtir o verão

Além delas, astros do sertanejo, forró, funk e pagode também preparam a dedo suas seleções

Desta vez, o verão pode não ser sinônimo de viagem e praia para muita gente. Mas uma coisa é certa: a estação mais quente do ano não pode deixar de ser celebrada – nem que seja do quintal de casa. Foi pensando nisso, que a Deezer convidou artistas como as estrelas Anitta, Pabllo Vittar, Luisa Sonza, Gustavo Lima e outros para revelarem através de playlists no Canal de Verão o que toca para animar essa época do ano de cada um deles.

Além dos já citados, Maiara e Maraisa provaram que tem sim coisa melhor que verão e modão: a playlist delas. Barões da Pisadinha, que já te colocam pra beber, agora vão te colocar pra dançar com a seleção da dupla. Para quem curte um verão mais tranquilo, Melim preparou uma lista ideal, com muito love song.

Os editores musicais da Deezer também capricharam: Funkadão é a que promete reunir os hits do funk em apenas um lugar, para sarrar ao som de uma única playlist. Vem pro Sertanejo é a que reúne os maiores hits de um dos gêneros mais amados do Brasil, e Pagodelícia, prova que não há um bom verão sem o pagode como principal acompanhamento. 

Os podcasts também não ficaram de fora! Céu da Semana, com Titi Vidal, promete te deixar por dentro das previsões para todos os signos. E claro, tem o novíssimo Universo Sertanejo, um podcast especial com o jornalista André Piunti em um papo entre amigos com nomes de sucesso da música sertaneja.

Ficou curioso? Clique aqui e escolha qual playlist vai te acompanhar na época mais quente do ano.