Apesar do cancelamento de shows, fãs brasileiros de Justin Bieber fazem astro crescer 97% na Deezer

O cantor, que foi o principal nome do Rock In Rio no domingo (04), emocionou os beliebers com os hits antigos e as músicas do seu último álbum JUSTICE

Foto: Divulgação

Em sua quarta vez no Brasil, Justin Bieber estreou no Rock in Rio e conquistou ainda mais o coração dos fãs com um show emocionante e muito esperado. Dias antes do festival, o volume de buscas pelas músicas do artista já se fazia ver na Deezer. 

Na semana do show, Justin Bieber cresceu 97% na plataforma, especialmente com seus hits: “STAY”, “Peaches”, “I Don’t Care”, “Love Yourself” e “Lonely”, que fazem parte das mais escutadas no streaming.

Os beliebers nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, foram alguns dos que mais escutaram o álbum do Bieber. O público que mais ouviu as faixas, em sua maioria, possui entre 18-25 anos (47%) e 26-35 anos (36%), o que mostra como grande parte dos seus fãs o acompanham desde que surgiu no meio musical e cresceram com ele.

Os fãs paulistas, que estavam ansiosos pelos shows de setembro, não tiveram tanta sorte. A turnê da América Latina, que leva o nome do álbum JUSTICE, foi cancelada na última terça-feira (06), devido a problemas de saúde do artista. Ainda assim, o disco cresceu 120% na Deezer e demonstra a dedicação de sua fanbase brasileira.

Tanto o novo álbum, como toda a discografia do artista podem ser ouvidas na Deezer e, para os beliebers que não saem do repeat, temos uma playlist especial para vocês.

***

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui. Embed o álbum do Justin Bieber aqui

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

***

Sobre Deezer 

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.