Beyoncé cresce 85% na Deezer com ‘’Break My Soul’’

Posted by polyana | June 22, 2022 | BR, Dados, Deezer, Music, Press

Volume de streams diários da diva pop quase dobrou após o lançamento, em comparação com o dia anterior 

Foto: Divulgação

Na madrugada da terça-feira (21), a cantora americana Beyoncé matou a saudade dos fãs e apresentou um novo single, o dançante ‘’Break My Soul’’.  Com novo álbum anunciado para 29 de julho, ela optou pelo novo e embarcou em uma faixa alegre, energizante e feita para a pista de dança, surpreendendo os fãs que estavam acostumados com gêneros musicais como R&B, Pop e Rap em suas músicas.

Seis anos depois do lendário “Lemonade’’, aclamado pela sua qualidade e importância em tratar de assuntos como violência policial, racismo e machismo, Beyoncé decidiu inovar e apostou no resgate ao vintage com a volta da house music, vertente da música eletrônica que se tornou popular no fim dos anos 1980.

Com tantas novidades, os fãs correram para ouvir o single e fizeram com que, no dia do lançamento, Beyoncé tivesse um crescimento de 85,52% em número de streams na Deezer em comparação ao dia anterior. Já em relação à semana anterior, a subida foi  de  74,32%. Tratando especificamente de ouvintes únicos, houve aumento de 46,68% em relação a um dia antes ao lançamento. Números que só comprovam o poder da diva pop em todo o mundo!

No Brasil, São Paulo reuniu a maioria dos fãs da cantora na plataforma, seguidos pelos admiradores do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. Mais de 50% dos fãs, que aguardam ansiosos o lançamento do novo álbum no dia 29 de julho, têm entre 26 e 35 anos, enquanto os jovens de 18 e 25 formam 30,26% dos ouvintes. 

Preparado para se acabar na dança? Acessa a Deezer e aumenta o som! 

***

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

*

Sobre a Deezer

A Deezer conecta fãs de música em todo o mundo com mais de 90 milhões de faixas, bem como rádio ao vivo, podcasts e audiobooks. Deezer está disponível em mais de 180 países pelo mundo e é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlim, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web. Para saber das últimas notícias sobre a Deezer, basta acessar este link.

Related Posts

Posted by polyana | 27 July 2022
São Paulo, 27 de julho de 2022 – “Olha, isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais. Olha,...
Posted by jesper | 20 July 2022
Deezer is the best music streaming service out there, according to a test by Forbes Germany! Out of 12 global music...
Posted by polyana | 19 July 2022
Projeto global que conta com participação de Fresno e Carol Biazin, InVersions 90s tem versões repaginadas de alguns dos maiores...
X

Subscribe

To be notified once a post is published, fill in your email and select the areas your interested in.
For regulatory filings please visit deezer-investors.com.


Subscribe
By clicking the subscribe button, you agree that Deezer can store and use your email address to send automatic news alerts. You always have the option to unsubscribe, after which your email address will be automatically deleted from our database.

Your email is already subscribed to alerts.
Do you wish to :

Update your subscription Unsubscribe

You've been successfully subscribed

Your subscribtion has been successfully updated

You successfully unsubscribed from our new alerts

Fill in your email please.
This email is not valid.
Please, select the languages you wish to follow.