“Billie Jean”, “Beat It” e “Thriller” lideram as músicas mais ouvidas de Michael Jackson na Deezer

Na data em que o eterno rei do pop completaria 64 anos, Michael Jackson figura entre os Top 10 artistas mais populares na plataforma 

São Paulo, 29 de agosto de 2022 – Michael Jackson, o Rei do Pop, é reconhecido como um dos maiores artistas da história da música. Cantor, compositor e dançarino americano, nascido em 29 de agosto de 1958, foi, sem dúvidas, a maior estrela pop do final do século XX. Ele recebeu 13 prêmios Grammy ao longo de sua carreira, incluindo o Grammy Legend e o Lifetime Achievement Awards. Também conquistou 24 American Music Awards, 5 Billboard Music Awards e 6 Brit Awards. Uma lista de prêmios capaz de encher todo um reinado!

Para relembrar – e celebrar – a memória de um dos maiores cantores da história ( que tem mais de 10 Milhões de seguidores na Deezer), confira as 10 músicas mais tocadas do astro na plataforma no último mês:

1. Billie Jean

2. Beat It

3.  Thriller

4. Smooth Criminal (Remastered Radio Edit)

5. Don’t Stop ‘Til You Get Enough

6. They Don’t Care About Us (Remastered Version)

7. Bad (2012 Remaster

8. Black Or White

9. The Way You Make Me Feel (2012 Remaster)

10. Black or White (Single Version) 

E se você sentiu falta de “Man in the Mirror”, “You are not alone”, “Dangerous” entre outras, é só fazer seu moonwalk e clicar na playlist 100% Michael Jackson

***

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

Você também pode acompanhar o nosso Blog e receber nossa newsletter e assim ficar por dentro de tudo que acontece na casa da música.

Sobre Deezer 

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.