Canal de Idiomas da Deezer facilita estudo de diversos idiomas a qualquer hora e lugar

Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Mandarim e Japonês são algumas das opções nos podcasts do streaming global de áudio

Pode substituir falta de tempo, zeitmangel, manque de temps, lack of time, mancanza di tempo, falta de tiempo, jikan fusoku, por estou aprendendo, ich lerne, j’apprends, I am learning, sto imparando, estoy aprendiendo, watashi wa manande imasu. A Deezer, plataforma global de streaming de áudio, oferece aos usuários um canal dedicado especialmente a podcasts de ensino de idiomas. 

Ao alcance de um clique, e o melhor: DE GRAÇA, o Canal Aprenda um Idioma traz diversas opções de podcasts dedicados ao ensino de mais uma dezena de idiomas: Francês, Espanhol, Alemão, Italiano, Mandarim, Japonês, Coreano, Russo, Holandês, Norueguês, Árabe (Sírio), Hebraico e Inglês. 

Alguns desses idiomas têm podcasts em diversos níveis de aprendizagem. Uma das facilidades em investir no aprendizado de idiomas via podcast é a popularização do formato e o aumento no número de conteúdo. De acordo com pesquisa encomendada pela plataforma global de streaming, o consumo de podcasts no Brasil como um todo, não apenas de educação e nem só na Deezer, subiu 67% no Brasil. Os gêneros mais populares são, respectivamente: Comédia, Negócios e Educação. 

Com tanta opção disponível e de fácil acesso, agora é a vez de aproveitar aquele tempinho extra para investir em você mesmo. Basta apertar o play no seu podcast preferido do Canal Aprenda um Idioma. Se você for usuário Deezer Premium, pode fazer o download de seus podcasts preferidos para ouvir offline em qualquer momento.

Para te ajudar, a Deezer oferece três meses gratuitos do plano Premium para novos usuários. Para se cadastrar, basta acessar o link: https://www.deezer.com/br/offers/premium

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.