CarnaDeezer: com canal exclusivo de Carnaval, Deezer convida para uma viagem musical pelos diferentes carnavais do Brasil

Além de playlists das cidades, o canal traz playlists dos bloquinhos de rua mais famosos do Brasil e também conta com seleções de artistas como Gilberto Gil, Daniela Mercury, Ludmilla e Gaby Amarantos

Está chegando a data da maior e mais esperada festa popular brasileira, mas, por conta do isolamento social, desta vez, os blocos não irão às ruas. Mas como todo folião que é folião curte a folia, não importa onde estiver, a Deezer apresenta o canal de Carnaval, com playlists especiais de artistas, cidades e blocos de todo o Brasil  para embalar a sua festa, ainda que o feriado oficial tenha sido transferido em muitos Estados. 

Para trazer ainda mais o gostinho do carnaval de rua para dentro da plataforma, a Deezer convidou 17 dentre os blocos mais famosos do Brasil, como Lua Vai, Sargento Pimenta, e Baianas Ozadas, para montarem suas próprias playlists numa parceria inédita, para levar toda energia e alegria desta data para a sua casa, afinal, o Carnaval sai das ruas, mas não sai de dentro da gente. Você também pode conferir playlists de cidades como Salvador, Rio de Janeiro, Olinda, Belém, Belo Horizonte e mais outras cinco, além de uma seleção contemplando músicas de todo o país. 

“O Carnaval é, sem dúvida, uma das datas mais aguardadas do ano e, nesse período onde tivemos que adaptar as nossas vidas e também a forma de festejar, nós, da Deezer,  abraçamos a causa de trazer um canal ainda mais diferenciado e adequado à conjuntura em que vivemos. Para tanto, além de toda curadoria especial que sempre fazemos, fizemos uma parceria inédita para homenagear os blocos e agremiações carnavalescas, que fazem a magia da folia acontecer nas ruas, e trazê-los para dentro da plataforma e para dentro da casa dos brasileiros.” – comenta Pedro Kurtz, diretor de Conteúdo na Deezer. 

Os editores da Deezer também fizeram uma curadoria de diversas playlists e álbuns bem carnavalescos para pular até o sol raiar, à base de muito glitter, confete e alegria. O Canal traz um repertório para todos os gostos: Bloco Vem Vacina para já ir aquecendo e se preparando enquanto não chega o tão esperado momento; Carnaval o Ano Inteiro para sentir e curtir a festa seja em qualquer data do ano; Hoje eu Quero Sambar, para arrastar todos os móveis da sala e mostrar que tem samba no pé com essa seleção de grandes sambas, e Carnaval em Marchinhas, para um carnaval clássico, aprendendo um pouco das marchinhas e famosos sambas enredo!

E para animar o seu bloco ‘Fique em Casa’, o canal conta com playlists feitas especialmente por artistas loucos por carnaval, como Gilberto Gil, Daniela Mercury, Preta Gil, Ludmilla e Gaby Amarantos, além de Michel Teló e Ávine Vinny. Além disso, também é possível matar um pouco da saudade de ir ao sambódromo e vibrar pela sua escola do coração com a seleção Enredos do Carnaval, com os sambas que praticamente viraram hinos.Então, já tire a fantasia do guarda-roupa, prepare o glitter, ensaie a coreografia e venha curtir a folia. O Canal Carnaval já está disponível e em destaque na página inicial. Clique aqui para ouvir.