Com amor, aos pais: Anitta, Manu Gavassi, Daniel, Henrique e Juliano e outros artistas dedicam músicas de seus repertórios em playlist emocionante

Domingo é o dia do mais importante herói, também conhecido como Pai, e queremos saber: qual música você dedicaria a ele? Uma data especial como essa, não poderia passar em branco, e, respondendo a essa pergunta, a Deezer reuniu artistas como Alok, Daniel, Dilsinho, Claudia Leitte e diversos outros para prepararem uma homenagem, em que cada um escolheu uma música de seu repertório para dedicar ao seu melhor amigo, a seleção exclusiva está na playlist Com amor, aos pais.

Pensando em todos os pais, e na diversidade da família brasileira, a playlist está recheada de pop, sertanejo, forró, gospel e outros ritmos que prometem unir todos os gêneros para celebrar a data com uma linda trilha sonora. “Que eu queria era te ver / Abraçar e não perder” é o verso de “Vai e Volta”, música escolhida por Anitta. A famosa “Planos Impossíveis” foi a dedicada por Manu Gavassi: “Eu poderia escrever mil canções só pra você / Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você”.

“Ame o tanto que puder” foi a selecionada por Henrique e Juliano, e o nome já diz tudo. Para os fãs do sertanejo mais antigo, tem a Meu Pai, do Daniel, com os trechos repletos de gratidão: “Esse anjo de bondade / Ainda cuida bem de mim / Me aconselha a todo instante / Me dá carinho dá amor /Ele é um raro diamante”.

Para os mais modernos, Alok sugeriu seu remix de Living in a ghost town, e Jotappê escolheu o sucesso “Não vai ser fácil”, ressaltando todo seu agradecimento: “Valeu pai pela motivação / Ah, como eu queria que o senhor estivesse aqui”.

Para os fãs da música cristã, Fernandinho escolheu o louvor “Sou Feliz”, com o verso que conta sua alegria que estar junto a Deus. “Seja o que for / Tu me fazes saber que feliz com Jesus sempre sou!” e o Padre Reginaldo Manzotti preferiu a “Eu e minha casa serviremos ao senhor”.

Quer investir em um presente especial esse ano? Aproveita que a Deezer está com 1 mês grátis para novos usuários clica aqui e compartilha com seu pai essa playlist repleta de amor – e, se preferir, você pode montar a sua também!