Com quase 10 milhões de fãs na Deezer, Taylor Swift cresce 500% na plataforma na semana de lançamento de Midnights

Deezer também apresenta ranking dos álbuns mais ouvidos da artista no último ano

Foto: Divulgação

Em seu décimo álbum inédito de estúdio, Taylor vai ainda mais além com Midnights – álbum intimista que apresenta um questionamento quase universal: “O que te deixa acordado durante a noite?”. 

Essa pergunta pode ser respondida pelos milhões de fãs ao redor do mundo, que fizeram Taylor crescer quase 500% no Brasil na semana de lançamento do novo álbum (21/10) e 363% no mundo (em streams) e 82% no Brasil e 63% no mundo (em usuários únicos). Na plataforma, Taylor tem 9.311.467 fãs que seguem o perfil da artista.

O novo disco traz 13 músicas em sua versão oficial e 20 na versão estendida, com faixas recheadas de confissões, inseguranças e medos, mesclados com batidas de sintetizadores por trás de suas letras. É quase como um pop que não foi feito para pular, mas sim pra contemplar e refletir.

Além disso, Taylor anunciou que Midnights é um disco visual, liberando um teaser de pouco mais de 40 segundos com trechos dos vídeos gravados para a obra. O primeiro clipe já está disponível, embalando o hit “Anti-Hero”, terceira faixa do seu décimo álbum de estúdio.

Das 13 músicas do álbum Midnights, 10 das novas faixas já dominam o Top Charts Global da Deezer, nas posições: 

Anti-Hero, 

Snow On The Beach, 

Lavender Haze, 

Midnight Rain, 

You’re On Your Own, Kid, 

Maroon, 

Vigilante Shit, 

Bejeweled, 

Question…? 

Labyrinth. 

No Brasil e no mundo, as preferidas neste fim de semana foram as seguintes: 

Brasil Mundo
#01 Anti-Hero#01 Anti-Hero
#02 Lavender Haze #02 Snow On The Beach
#03 Snow On The Beach#03 Lavender Haze
#04 Maroon#04 Maroon 
#05 Midnight Rain#05 You’re On Your Own, Kid

Os Swifties (como os fãs da Taylor são carinhosamente chamados) brasileiros, mergulharam em Midnights durante o final de semana, e as cidades onde os fãs mais ouviram o novo disco foram: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Recife. Já o ranking de países onde os fãs mais deram plays, são respectivamente: França, Brasil, Alemanha, Reino Unido e EUA.

E, como nem só de lançamentos vivem os fãs, a Deezer traz um ranking dos álbuns mais ouvidos da artista no último ano (jan/22 a out/22): 

Ranking Álbum 
#1Reputation / 2017
#2Lover / 2019
#3Folklore / 2020
#41989/ 2014
#5Speak Now / 2010
#6Evermore / 2020
#7Fearless / 2008
#8Taylor Swift / 2006
#9RED/ 2012

Taylor Swift, sem dúvidas, é uma das artistas mais bem sucedidas da atualidade, sempre entregando trabalhos incríveis aos fãs, com divulgações únicas ao redor do mundo e um audiovisual digno de grandes filmes de Hollywood. 

E você, passou o final de semana ouvindo Midnights também? Qual sua música preferida? Se ainda não deu play, é só clicar aqui e se “aventurar pelas madrugadas com a Taylor”.

*** 

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

Você também pode acompanhar o nosso Blog e receber nossa newsletter e assim ficar por dentro de tudo que acontece na casa da música.

Sobre Deezer  

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.