Com vídeo viral, “Bloody Mary” de Lady Gaga explode na Deezer crescendo 675% em streams no Brasil e 770% no mundo 

Bloody Mary, de Lady Gaga, é um single do álbum BORN THIS WAY, lançado em 2011 e que foi um marco na carreira da artista. Eis que, na última semana, assim como uma fênix, Bloody Mary foi trazido à vida após ser apresentado num vídeo editado em uma rede social, com cenas da nova série da Netflix, Wandinha.

Em uma cena da série, a personagem que dá nome ao show dança em sua formatura de forma caricata, e os fãs, claro, não perderam tempo. Numa rápida edição, imagem e som, com Blood Mary ao fundo, se uniram para formar a combinação perfeita. O efeito foi quase instantâneo: os edits começaram a explodir na rede social e a busca pela música chegou a números estrondosos.

Na Deezer, uma semana após o lançamento da série (23), a música teve crescimento de 675% no Brasil e 770% no mundo em streams. No Brasil, a faixa se tornou a terceira mais ouvida no Top 5 da cantora em 2022:

#01 Shallow

#02 Always Remember Us This Way 

#03 Bloody Mary 

#04 Poker Face 

#05 Rain On Me  

Agora conta pra gente, já viu a série? Já assistiu às montagens do Tiktok? E o principal, já deu play em Blood Mary aqui na Deezer? Se não, tá esperando o quê?

*** 

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

Você também pode acompanhar o nosso Blog e receber nossa newsletter e assim ficar por dentro de tudo que acontece na casa da música.

Sobre Deezer  

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.