Confira as 15 músicas de Natal mais ouvidas na Deezer

Surpreendentemente, no Brasil, Mariah Carey perde o posto de música preferida de Natal para Michael Jackson, com “Heal The World” 

Se tem uma data que é repleta de magia, sem dúvidas, é o Natal. E como não há magia sem música, a Deezer relançou um canal completamente atualizado com  canções marcantes, playlists editoriais, álbuns e músicas icônicas, trilhas sonoras de filmes memoráveis e o módulo ‘Natal’ no Flow para nos deixar completamente envolvidos no clima natalino. 

De todas as músicas dessa época, o clássico “All I Want for Christmas Is You” de Mariah Carey, é a primeira canção a ser lembrada e tocada nesta data festiva. Além de Mariah, outros artistas também já se aventuraram nas baladas de natal e lançaram álbuns completos sobre a data.

Kelly Clarkson, por exemplo, tem o disco “Wrapped In Red” considerado pela Billborad como o número 1 na lista de “Melhores álbuns de Natal do século 21”. Já Taylor Swift lançou o “Taylor Swift Holiday Collection” e Michael Bublé presenteou o mundo da música com seu álbum “Christmas”. 

Então, pra entrar no clima festivo com uma seleção de vozes e artistas incríveis, confira a lista das 15 músicas de natal mais ouvidas no Brasil e no mundo na plataforma em 2022:

Ranking Global

  1. All I Want For Christmas Is You – Mariah Carey
  2. Last Christmas – Wham!
  3. Heal The World – Michael Jackson
  4. Hallelujah – Pentatonix
  5. Santa Tell Me – Ariana Grande
  6. Underneath the Tree – Kelly Clarkson
  7. Happy Xmas (War Is Over) – John Lennon
  8. “tis the damn season – Taylor Swift
  9. Little Things – ABBA
  10. Christmans (Baby Please Come Home) – Michael Buble
  11. ‘8 Days of Christmas’ by Destiny‘s Child
  12. I’ll Be Home – Meghan Trainor
  13. Happy X-Mas War Is Over – Miley Cyrus, Mark Ronson ft. Sean Ono Lennon
  14. Então É Natal – Simone
  15. Step Into Christmas – Elton John

Ranking BR

  1. Heal The World – Michael Jackson
  2. Hallelujah – Pentatonix
  3. All I Want For Christmas Is You – Mariah Carey
  4. ‘’tis the damn season’ by Taylor Swift
  5. Last Christmas – Wham!
  6. Santa Tell Me – Ariana Grande
  7. Então É Natal – Simone
  8. Happy Xmas (War Is Over) – John Lennon
  9. Underneath the Tree – Kelly Clarkson
  10. Little Things – ABBA
  11. Happy X-Mas War Is Over – Miley Cyrus, Mark Ronson ft. Sean Ono Lennon
  12. 8 Days of Christmas’ by Destiny‘s Child
  13. Christmans (Baby Please Come Home) – Michael Buble
  14. I’ll Be Home – Meghan Trainor
  15. Step Into Christmas’ by Elton John

Além das Top 15, você pode conhecer outras 50 canções da nossa playlist, muitas interpretadas por artistas brasileiros de diversos gêneros, clicando em Clássicos de Natal.

Canal e Flow de Natal já estão disponíveis na plataforma

Para embalar essa data, a Deezer preparou o Flow Moods de Natal, que entrega uma trilha sonora temática personalizada, sugerida pelo algoritmo da Deezer, baseada no gosto musical de cada usuário. No canal dedicado, feito pela curadoria dos editores da Deezer, os usuários poderão encontrar uma seleção completa de músicas e playlists para a troca de presentes, trilha da ceia e muito mais. 

Agora que já conhece as músicas mais tocadas de Natal e o Flow disponível na Deezer, aproveite o clima natalino com os amigos e familiares com o nosso Canal de Natal.

*** 

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

Você também pode acompanhar o nosso Blog e receber nossa newsletter e assim ficar por dentro de tudo que acontece na casa da música.

Sobre Deezer  

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.