Confirmando o sucesso da primeira edição, Deezer retorna como patrocinadora master do Festival MITA

Evento terá palco Deezer, artistas Deezer Next abrindo o festival, playlist exclusiva na plataforma e ativações durante os shows no Rio e em São Paulo 

Com presença master no evento, a Deezer aposta em entregar ainda mais experiências exclusivas aos superfãs, seus usuários mais engajados

Se os festivais começaram a voltar no ano passado, 2023 carrega a promessa de entregar novidades imperdíveis para os amantes da música. Uma dessas grandes novidades chega com a Deezer, que renova seu patrocínio com o MITA – festival que trouxe shows de grandes bandas internacionais como Gorillaz, Two Door Cinema Club e The Kooks e também nomes de peso da música brasileira, como Gilberto Gil e Marcelo D2 em sua primeira edição. Além disso, os incríveis Jean Tassy e Rachel Reis – artistas Deezer NEXT – abriram os shows no palco Deezer na estreia do festival.

Reafirmando a parceria que teve início em 2022, a Deezer e o MITA retomam esse laço com o mesmo propósito que os uniu na edição de estreia: reforçar a música como uma linguagem universal de transformação, pela qual as pessoas compartilham suas experiências, criam conexões e podem ampliar suas vozes. Na versão 2.0 a Deezer terá palco Deezer, novos artistas Deezer Next abrindo o festival, playlist exclusiva na plataforma e ativações físicas focando no público presente no Rio e em São Paulo. E como centro das atenções nas ativações estão os superfãs, os usuários mais engajados da plataforma, que terão experiências exclusivas e inesquecíveis.

Deezer e MITA atuam fortemente na fomentação de novos talentos, e os nomes Rachel Reis e Jean Tassy são a prova desse compromisso, os artistas que abriram o festival em 2022 foram destaque em listas de nomes promissores na cena musical publicadas na imprensa brasileira e apareceram posteriormente em diversos outros line ups. Rachel Reis cresceu mais de 100% em número de streams na plataforma desde sua apresentação e vem mostrando uma constante linha de crescimento mês a mês. 

E assim como no ano passado, a Deezer fará o anúncio de novos artistas Deezer NEXT, que abrirão os dias iniciais do evento tanto no Rio de Janeiro como em São Paulo.

“A edição de 2022 foi um sucesso enorme e tivemos uma recepção fantástica do público no palco Deezer e no DeezerOkê. Agora, queremos dar o próximo passo e colocar de vez os fãs no centro das nossas atividades com o MITA”, afirma Yuri Valdevite, gerente senior de marketing da Deezer.

Os superfãs podem se preparar para momentos inesquecíveis durante a edição de 2023 do MITA. E caso você esteja se perguntando “o que são superfãs?”, aqui vai a dica: eles são os usuários apaixonados por música e engajadíssimos nos plays em seus artistas favoritos na plataforma. Com esse reconhecimento, a Deezer convida esses fãs para uma vivência única, desde shows super exclusivos até, quem sabe, um encontro com seus ídolos. 

“A Deezer foi um parceiro que acreditou no MITA desde a primeira edição e proporcionou experiências incríveis dentro do festival. Renovar essa parceria é um sinal de que estamos no caminho certo, de confiança, sinergia e propósito. Ainda mais sendo um parceiro que também é movido pela música. É o arranjo perfeito de um relacionamento com potencial muito duradouro.” reforça Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track.

O lineup do evento será anunciado em breve. Será que você é um superfã dos artistas que irão se apresentar? 

O MITA terá sua segunda edição realizada em maio de 2023 no Rio de Janeiro (27 e 28) e em junho em São Paulo (3 e 4).

*** 

Sobre Deezer  

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.