Conheça as 10 funcionalidades mais legais da Deezer e experimente todo o catálogo em qualidade HiFi

Música é algo que mexe com a gente, nos faz chorar, nos anima, ajuda a acalmar, treinar… Música é apaixonante e, como a casa da música, a Deezer oferece um amplo catálogo em qualidade de áudio HiFi e, mais do que isso, traz uma série de experiências personalizadas dentro do serviço de streaming, sendo algumas delas exclusivas, e uma oferta única para cada um. Você conhece tudo o que a Deezer pode oferecer para o usuário? Não? Então, dá só uma olhada nesse top 10 de funcionalidades!

  1. Áudio HiFi – em alta definição – é padrão em todos os planos

Em janeiro de 2022, a Deezer decidiu incluir a qualidade HiFi como um novo padrão de áudio para assinantes dos planos Premium, Família e Estudante. Isso significa que os assinantes podem desfrutar de um áudio de alta qualidade e sem perdas, o equivalente a ouvir um CD, no formato FLAC a 16 bits / 44,1 kHz. A Deezer oferece a melhor experiência de áudio sem custo adicional. 

  1. Flow, o mix perfeito!

Lançado em 2014, com exclusividade na Deezer, o Flow reúne faixas favoritas do usuário e grandes descobertas em um mix infinito, tudo isso graças a sugestões editoriais feitas sob medida para cada um. Desde 2021, o Flow também é oferecido no formato de “moods” de acordo com seis humores diferentes, sendo eles: treino, relax, na bad, foco, festa, você e eu, e ainda alguns sazonais como pride e halloween. Já para aqueles que gostam de ficar na zona de conforto, ainda é possível utilizar o modo “shuffle” para embaralhar toda a sua biblioteca pessoal. “Minha música em ordem aleatória” é o recurso perfeito para usuários que não precisam se surpreender ao ouvir suas músicas favoritas.

  1. Família é tudo de bom!

Com a possibilidade de incluir até seis contas – e uma variedade de gostos musicais -, o plano família oferece o recurso de “Family Mix”, reunindo todos os hits favoritos da família em ordem aleatória. A questão agora é saber se você está pronto para ir dos Rolling Stones a Gloria Groove sem transição.

  1. SongCatcher, o melhor jeito de reconhecer uma música desconhecida!

Em 2016, a Deezer anunciou o lançamento do “SongCatcher.” Os usuários podem simplesmente identificar as faixas que estão tocando ao seu redor no próprio aplicativo e adicioná-las diretamente a uma playlist. 

  1. E também tem o SongCatcher Humming!

O SongCatcher evoluiu e agora também permite que o usuário identifique música cantando, murmurando ou assobiando, o primeiro serviço de streaming de músicas com essa funcionalidade!

  1. A busca pelo título certo de uma música nunca acaba 

Desde setembro de 2022, é possível encontrar o título oficial de uma determinada faixa a partir da sua letra, digitando-a diretamente na barra de pesquisa. 

  1. Apenas tolos não mudam de ideia

Você sabia que é possível transferir a preciosa biblioteca de música de um usuário de qualquer plataforma de streaming para a Deezer? “Transferir seus favoritos” está disponível nas configurações da plataforma com apenas alguns cliques.

  1. Uma faixa, mil descobertas

A fim de incentivar os usuários a descobrir novas músicas, a Deezer apresentou em sua página inicial o recurso “Mix inspirado por”. Um acesso fácil a mixagens baseadas em algumas das faixas favoritas do usuário. Esse recurso promove a descoberta de músicas por meio de um algoritmo preciso.

  1. Viaje de olhos fechados

A Deezer convida o usuário a viajar pelo mundo com a opção Seletor de País. Com esse recurso, é possível escolher qualquer país e descobrir quais as faixas que os moradores daquela região estão ouvindo.

  1. Entenda (finalmente) suas músicas favoritas 

Lançado em abril deste ano, o recurso Lyrics Translation permite traduzir as músicas mais populares da plataforma do inglês para o francês, português, alemão e espanhol. 

Fique conectado e no controle da próxima faixa!

Assuma o controle de sua música em diferentes dispositivos com Deezer Connect! Usando o seu celular (iOS e Android), você pode controlar facilmente a reprodução de músicas no aplicativo de desktop, em outros dispositivos móveis conectados à sua conta ou no próprio site da Deezer.

Fique confortável e continue enfileirando suas faixas favoritas no dispositivo de sua escolha!

*** 

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

Você também pode acompanhar o nosso Blog e receber nossa newsletter e assim ficar por dentro de tudo que acontece na casa da música.

Sobre Deezer  

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.