Consideramos justa toda forma de amor: Deezer celebra a diversidade no canal “Orgulho LGBTQ+”

Aretuza Lovi, As Bahias e a Cozinha Mineira, DAY, Ana Gabriela e Pepita são alguns dos artistas que criaram suas próprias playlists exclusivas

Em tempos de isolamento social, festas e aglomerações são impossibilitadas de acontecer. A tradicional parada do orgulho LGBT que aconteceria neste mês ficou para novembro, mas nada pode impedir de celebrar quem você é. Parafraseando Lulu Santos, a Deezer também considera justa toda forma de amor e lança o canal Orgulho LGBTQ+, com playlists feitas especialmente por artistas internacionais e nacionais, além de trazer uma seleção de álbuns e podcasts sobre o assunto. 

O canal está repleto de playlists feitas com muito amor por artistas que ajudam a dar voz e visibilidade à causa LGBTQ+. Se juntam a Aretuza Lovi, As Bahias e a Cozinha Mineira, DAY, Ana Gabriela e Pepita, os cantores Karol Conka, Rico Dalasam, Urias e outros.

Artistas internacionais também marcaram presença: Adam Lambert com sua playlist “Queer history 101”, Céline Dión com “Pride”, Lauv com “Lauv Loves: Pride edition”, e mais.

Os editores da Deezer, que são apaixonados por música, espalhados pelo mundo todo também fizeram a curadoria de diversas playlists, podcasts e álbuns que vão te colocar dentro da cena musical LGBTQ+. O Canal, que ficará em destaque na plataforma até o final do mês de julho, traz o mais diverso repertório para sua trilha sonora do orgulho: Amor Livre , com sons para amar, amar e amar – em toda forma de amor; Hinos do Arco Íris com hits e novidades; Loka de Pinga, para celebrar, dançar e rebolar com muito orgulho; Queer Rap, repleta de flow e rima do rap LGBTQ+ brasileiro e internacional, e Love Stories, afinal, uma verdadeira história de amor começa com uma ótima trilha sonora.

Podcasts especiais também merecem destaque: “Poc de Cultura”, em que quatro pocs vivendo em São Paulo falam um pouco mais sobre a vida, dores e amores, e “E aí, Gay?”, onde os jornalistas Felipe Dantas e Thiago Theodoro conversam sobre os rumos da vida e do pop, são alguns deles.

“Na Deezer, temos orgulho de celebrar o incrível talento de artistas LGBTQ+. Nós não só respeitamos a diversidade como a celebramos, o que é refletido também dentro da Deezer como empresa. No mês do orgulho LGBTQ+ queremos ir muito além da exaltação dos artistas, produtores de conteúdo e celebridades. Queremos que esse seja mais um convite para reflexão para que todos tenham a sua individualidade respeitada”, diz Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer no Brasil e América do Sul. 

Bora então dançar e celebrar com esses artistas que dão um show a parte? O Canal de Orgulho LGBTQ+ já recebeu um lugar de destaque na página inicial da plataforma e estará disponível até o final de julho. Clique aqui para ouvir.