CPM 22 REVELA QUE GOSTA MESMO É DE ROCK

Integrantes participaram do desafio Deezer Moods e escolheram músicas para diversos momentos

O Deezer Moods dessa semana está rock’n’roll! Badauí e Japinha, integrantes da banda CPM 22, toparam o desafio e escolheram diversas músicas para cada momento da vida. Para cair na estrada, Badauí escolheu Bad Luck, da californiana Social Distortion. Ele acha que a banda é uma ótima trilha sonora para viajar e acredita que o vocalista, Mike Ness, é “um cara que tem um perfil meio anos 60, de racha de carro e carros antigos”. Como lembrança da adolescência, Japinha voltou no tempo e escolheu The Power of Love, de Huey Lewis & The News, uma das músicas da trilha sonora do clássico filme dos anos 80 “De Volta Para o Futuro”, relembrando a cena em que Marty McFly andava de skate. Badauí brincou que ele é velho e complementou dizendo que viu “De Volta Para o Futuro 1” no cinema quando era criança.  Todas as faixas escolhidas pelos músicos viraram uma playlist comentada disponível com exclusividade na Deezer.

Formada em 1995 na cidade de Barueri, o CPM 22 começou a carreira de forma independente, divulgando as músicas em uma demo tape. O reconhecimento nacional veio nos anos 2000, quando foram indicados ao MTV VMB 2000 com o clipe de Anteontem. No ano seguinte, conseguiram o primeiro contrato com uma gravadora, na qual lançaram os sucessos Regina Let’s Go, Tarde de Outubro e O Mundo Dá Voltas. Com mais de 20 anos de carreira, o CPM 22 ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro, em 2008, e abriram shows de bandas como Lagwagon, Not Fun At All e System of a Down.

O conteúdo é exclusivo para o Deezer Moods, uma série de entrevistas com artistas brasileiros na qual eles escolhem faixas para cada tema. Um trecho do Deezer Moods, gravado em vídeo, pode ser visto no canal oficial da Deezer no Facebook. Confira os artistas que já participaram de edições anteriores do Deezer Moods aqui.

Deezer Moods – CPM 22

Para Cantar no Chuveiro :: Mona Lisa – Me First and the Gimme Gimmes
Pé Na Estrada :: Bad Luck – Social Distortion
Festa Com a Família :: Sell Out (Best of) – Reel Big Fish
Jantar Romântico :: I’m Old Fashioned – Chet Baker
Rolezinho Com Os Amigos :: Back in Black – AC/DC
Pôr do Sol na Praia :: Three Little Birds – Bob Marley & The Wailers
Ressaca de Domingo :: White Christmas – Ella Fitzgerald
Para Fazer Amor :: Legend – Drake
Lembranças da Adolescência :: The Power of Love – Huey Lewis & The News
Dia Chuvoso :: All I Need – Radiohead
Um Brinde à Vida :: I’m Shipping Up to Boston – Dropkick Murphys