Criador de Playlists: Deezer anuncia o estágio dos sonhos

O processo seletivo envolve a criação de uma playlist criativa temática e os candidatos finalistas serão entrevistados por artistas famosos

Em meio ao isolamento social durante a quarentena já pensou fazer tudo que você já faz por diversão e ainda ganhar dinheiro por isso? Ficar em casa – Check! Ouvir muita música – Check! Criar playlists – Check! Ganhar por isso? Sonho, né? E pode se tornar realidade! A Deezer acaba de abrir uma vaga de estágio DOS SONHOS DE QUALQUER UNIVERSITÁRIO para você colocar a criatividade em prática e criar playlists que vão embalar a rotina de milhões de usuários. 

Ouvir e descobrir novas músicas é a diversão de muita gente – além de fazer bem para a saúde: uma pesquisa recente da Deezer com a British Academy of Sound Therapy revelou que 14 minutos de músicas animadas são suficientes para você se sentir mais feliz.

Esqueça toda a burocracia de processos seletivos, testes lógicos, entrevistas com vários gestores: os interessados precisarão criar e engajar uma playlist sendo que os 3 finalistas serão entrevistados por artistas, para já entrarem no clima da rotina de trabalho.

A vaga é para estudantes de qualquer curso e lugar do Brasil que tenham pelo menos mais um ano de graduação pela frente. Importante: o candidato precisa ser apaixonado por música, eclético e abraçar a diversidade, estar sempre ligado a novidades, ser divertido, e claro, ser ávido por aprender coisas novas como métricas de streaming e performance.

Para se candidatar, é preciso:

1 – Baixar Deezer e aproveitar os 3 meses de Deezer Student grátis (se ainda não tem)

2 – Criar uma playlist de Mood (temática) na Deezer com pelo menos 30 faixas; 

3 – Dar um nome bem criativo e escrever uma descrição; 

4 – Criar uma capa personalizada; 

5 – Subir o link da sua playlist junto com a sua inscrição na 99Jobs.

6 – Mandar a playlist pra todos seus amigos curtirem e TORCER!

A carga horária será de 6h por dia, de segunda a sexta, e o trabalho é remoto – caso o candidato aprovado for de São Paulo, poderá escolher ir para o escritório, que fica localizado em Pinheiros – e contempla bolsa auxílio e vale-refeição.

“O candidato aprovado, além da oportunidade de entrar em um mundo fantástico do entretenimento e da música, fará projetos interligados entre áreas de conteúdo, comunicação e marketing. O estudante vai também aprender ou aprimorar conhecimento de análise de dados e estatísticas”, detalha Marcos Swarowsky, Diretor Geral da Deezer no Brasil.

Quem se inscrever, além de concorrer a um estágio dos sonhos, ganha 3 meses de Deezer grátis. Se interessou? Então corre que as inscrições vão até 30 de abril. 

Link para inscrição: https://www.99jobs.com/deezer/jobs/81247

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com 

Sobre a 99jobs

A 99jobs é uma RHTech, uma startup focada em processos de RH, que desenvolve tecnologias e processos criativos para facilitar o recrutamento das maiores empresas do Brasil, online ou presencialmente. Hoje, são mais de 4 milhões de usuários buscando suas vagas dos sonhos e 6 anos de mercado, encorajando e dando ferramentas para que as pessoas possam fazer o que amam.