DAY presenteia fãs voltando às suas origens acústicas no projeto Deezer Sessions

Posted by polyana | June 3, 2020 | BR, Deezer, Music

A cantora, integrante do programa Deezer Next, regravou seus maiores sucessos em versões exclusivas

Como boa geminiana, DAY esbanja talento e criatividade. Agora, a cantora do movimento POP underground e dona do hit que leva o título de seu signo, lançou o que define como “um presente para os fãs”, o EP “Deezer Sessions DAY”

A artista, que é integrante do programa Deezer Next, escolheu quatro canções especiais para essa regravação acústica: “Complicado”, “Clichê”, “Geminiana” e “Tanto Faz”.

Além de escolher músicas que já são sucesso nos shows, ela quis inovar trazendo a faixa “Complicado”, interpretada por Vitão e Anitta: “Uni músicas minhas que as pessoas mais gostam de escutar e que eu mais canto nos shows, com “Complicado”, que pouca gente sabe que é de minha autoria”, revela DAY. 

A jovem cantora e compositora, que começou a fazer sucesso com vídeos acústicos postados no Twitter anos atrás, foi um dos destaques do The Voice em 2017 e apresentadora do Multishow no Rock in Rio em 2019. 

DAY é artista Deezer Next, um programa exclusivo da Deezer que apoia a carreira e impulsiona o crescimento de novos talentos, desde criação de conteúdos inéditos e diversificados na plataforma até a promoção de eventos com fãs e amplificação em mídias sociais. Os artistas ainda contam com o suporte das equipes editorial, de comunicação e marketing da Deezer.

“Eu me sinto muito honrada de ter sido apontada como Deezer Next, uma promessa para 2020, porque realmente é muito importante ter pessoas que acreditam em mim dessa forma. Mais do que eu mesma crer e querer, ter pessoas que apoiam minhas ideias é essencial. Sou muito grata por todo esse carinho que a Deezer tem com a minha música”, conta Day.

Desde o lançamento, o programa já ajudou no desenvolvimento da carreira de diversos artistas, como os brasileiros Yasmin Santos, Cynthia Luz, UM44K, Gabriel Elias e Pedro Sampaio, e os globais Lewis Capaldi e Jorja Smith. 

As escolhas brasileiras valorizam os diversos estilos musicais e a cultura local do País. “É muito excitante apoiar novos artistas e vê-los alçar vôos cada vez mais altos. Projetos como o Deezer Next mostra que a Deezer é muito mais que um player de streaming de áudio, somos grandes parceiros e queremos que tanto o artista como os fãs possam se conectar de uma forma diferenciada e exclusiva por meio da plataforma”, finaliza Marcos Swarowsky, Diretor Geral da Deezer para Brasil e América Latina.

Ficou curioso? Ouça na íntegra e descubra todos os segredos por trás do“Deezer Sessions Day”.

Related Posts

Posted by barbora | 16 September 2020
Exclusive feature, “Country Selector”, lets you switch your music and shows tabs to anywhere in the world Gospel in Brazil,...
Posted by barbora | 27 August 2020
New special Deezer Carnival playlists arrive on our Black Culture Channel. When we think of Carnival, we think bright colors,...
Posted by barbora | 20 August 2020
The BPI, Deezer and Royal Philharmonic Orchestra join forces for new report revealing under 35s new interest in Classical and...