Deezer anuncia a chegada de diretor e gerente de Parcerias Estratégicas LATAM

Luis Henrique Castro Lima (Esquerda) Felipe Buzzerio (direita)

A Deezer apresenta ao mercado seus novos diretor e gerente de Parcerias Estratégicas LATAM, Luis Henrique Castro Lima e Felipe Buzzerio, respectivamente.

Luis Henrique Castro Lima chega para liderar e fortalecer o relacionamento com os parceiros B2B na América Latina. Formado em Administração de Empresas pela Hawaii Pacific University, o executivo possui MBA pela The Wharton School, da University of Pennsylvania. Luis tem mais de 20 anos de experiência no mercado de telecomunicações e tecnologia, tendo trabalhado em empresas como Brasil Telecom, Oi e Bemobi.

Questionado sobre desafios e expectativas na Deezer, o novo diretor de parcerias diz estar preparado para consolidar a Deezer como um parceiro que genuinamente agrega valor à proposição entregando uma experiência única aos seus clientes. “Queremos estar ainda mais próximos dos principais parceiros B2B, criando valor para nossos clientes por meio de inovação e da entrega de um produto de alta qualidade. Nosso objetivo é crescer de forma consistente e com rentabilidade, e sabemos que ter um time de alta performance, disciplina, visão clara de nossa estratégia e excelência na execução é o que vai nos fazer atingir esses objetivos”, afirma.

Já o novo gerente, Felipe Buzzerio, ingressa na Deezer com 10 anos de experiência internacional na indústria de Mídia e Entretenimento, onde atuou na Globo como Executivo de Distribuição e Parcerias, gerenciando estratégias com atuação global em serviços de TV por assinatura e o serviço de streaming Globoplay. Antes disso, teve passagens pela indústria aeronáutica (Embraer) e educacional (SCIP), sendo também atualmente professor convidado de programas de MBA da FIA. Publicitário pela UNITAU e Mestre em Administração de Empresas pelo Mackenzie, Felipe também já sentiu a música na pele como músico em turnês pelo Brasil e Europa.

“Para mim é uma alegria poder viver as minhas paixões por negócios, música e tecnologia a cada dia. O mercado de entretenimento é um dos mais dinâmicos que já vivi e isso é extremamente estimulante. Adicione a isso pessoas excelentes e humanas naquilo que fazem e você tem tudo o que torna a Deezer e nossos parceiros um dos melhores ecossistemas para se estar”, reforça.

Ao falar sobre desafios, missão e expectativas, Felipe é claro: “Acredito que trabalhar muito lado a lado com nossos parceiros será chave para garantir que a geração de valor seja maximizada e cresça sustentavelmente para todos os envolvidos no ecossistema de valor. 

Sobre Deezer  

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.