Deezer anuncia Maria Garrido como a nova CMO para apoiar o crescimento acelerado da plataforma 

A experiente executiva de marketing se junta ao time da Deezer em Paris para liderar a evolução e o crescimento global do serviço de streaming de música

A Deezer anuncia a nomeação de Maria Garrido como sua nova Diretora de Marketing. Além de liderar a equipe de marketing da plataforma, ela ficará à frente do desenvolvimento contínuo da marca Deezer, à medida que a empresa continua acelerando seu crescimento e expansão global após o recente IPO na Euronext Paris. Maria está em Paris, reportando-se diretamente ao CEO, Jerônimo Folgueira.

“Estou honrada em me juntar à Deezer e muito ansiosa para desenvolver o espírito inovador e ousado da plataforma, liderando o setor de marketing enquanto continuamos a moldar o futuro da marca e contribuir para sua expansão”, afirma.

Maria é uma executiva de marketing multinacional multilíngue e conta com 25 anos de experiência em liderança transformacional de equipes em diversas empresas multinacionais. Seu currículo inclui funções operacionais e estratégicas em setores de Bens de Consumo, Mídia, Comunicações e Entretenimento na América do Norte, América Latina e Europa. É também uma excelente oradora, com contribuições regulares em publicações internacionais, incluindo Bloomberg News, The Economist e Forbes, bem como participações recorrentes em júris de festivais de renome como Cannes Lions e Eurobest, onde presidiu o Entertainment júris. Ela é uma defensora apaixonada pelo sucesso das mulheres, membro do conselho da Carmila e do Fórum Internacional das Mulheres, além de fazer parte de várias agendas em competições de startups para mulheres em toda a Europa.

“Maria é uma executiva de marketing experiente, com um histórico impressionante, e estou convencido de que ela fará maravilhas com nossa marca, juntamente com nossa talentosa equipe de marketing e comunicação”, disse Jerônimo Folgueira, CEO da Deezer. “Estou muito feliz em receber Maria no time da Deezer”, conclui.

Sobre Deezer  

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.