Deezer anuncia parceria com a UNiDAYS para verificação para o plano Deezer Student

imagem de divulgação

Com o objetivo de otimizar o acesso de estudantes do mundo inteiro ao plano Deezer Student, que oferece 50% de desconto no plano Premium, nesta terça-feira (22), o serviço global de streaming de música Deezer anunciou sua parceria com a UNiDAYS, a maior rede de verificação online estudantil do mundo, que passará a atuar como a principal provedora para checagem de elegibilidade para o plano de estudante da plataforma de streaming. 

Segundo Louis-Alexis de Gemini, CMO da Deezer, estar associado a uma marca tão intimamente ligada à experiência do aluno como a UNiDAYS traz grandes vantagens para a Deezer e para a base de usuários. “Acreditamos que, mais do que impulsionar ambas as marcas, essa parceria nos ajudará a desenvolver ainda mais a penetração de nossa oferta estudantil nos principais mercados onde a Deezer está presente. Estou entusiasmado em facilitar o acesso ao Deezer Premium para estudantes de todo o mundo”, conta.

O plano Deezer Student está disponível para estudantes universitários entre 18 e 25 anos em todo o mundo e dá acesso a mais de 90 milhões de faixas com qualidade Hi-Fi, milhares de podcasts, mixagens e playlists personalizadas e conteúdo original e exclusivo. Tudo isso sem interrupções de anúncios. Os usuários do Deezer Student também podem ouvir os conteúdos disponíveis na Deezer em qualquer lugar, a qualquer hora, com a função offline.

Por meio da solução UNiDAYS Connect, novos clientes estudantes e já existentes em mais de 30 países, incluindo o Brasil, podem verificar instantaneamente sua elegibilidade (através do recurso SSO) e acessar o plano estudantil da Deezer com mais facilidade. Isso ajuda a melhorar a experiência do usuário e reduzir o tempo necessário para verificar o status do aluno. O UNiDAYS Connect permite que os usuários façam a sua verificação e fornece para eles uma conta dentro da própria plataforma, que pode ser usada para obter acesso a uma variedade de marcas que oferecem incentivos estudantis exclusivos dentro da rede UNiDAYS.

“Estamos muito satisfeitos em fazer essa parceria com a Deezer para otimizar o acesso ao seu plano de estudante – fortalecendo a taxa de conversão e aumentando o desempenho total do programa por meio da geração de demanda. A parceria beneficiará nosso público principal, proporcionando aos alunos uma experiência online atraente e acesso a um benefício exclusivo”, conclui Jon Hawley, Chief Identity Officer e Co-Fundador da UNiDAYS.

Sobre UNiDAYS:

A UNiDAYS é a líder mundial de rede de afinidade estudantil, com um público global verificado de mais de 20 milhões de membros estudantes em 115 países.

A UNiDAYS trabalha com 800 das maiores marcas do mundo em nível global, levando seus produtos e serviços aos corações e mentes dos profissionais de amanhã, inspirando a Geração Z a descobrir e se conectar com as marcas e serviços de que precisam. Seus membros globais gastaram mais de US$ 5 bilhões no mercado UNiDAYS desde 2018.

Por meio de sua tecnologia de identidade, ambiente seguro para marcas e soluções de marketing, a UNiDAYS oferece alcance e engajamento para parceiros de marca, maximizando as vendas e criando afinidade de longo prazo, em escala e velocidade em uma ampla variedade de canais.

A empresa tem mais de 200 funcionários, com sede em Nottingham, Reino Unido, e escritórios em Londres, Nova York e Sydney.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta fãs de música em todo o mundo com mais de 90 milhões de faixas, bem como rádio ao vivo, podcasts e audiobooks. Deezer está disponível em mais de 180 países pelo mundo e é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlim, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web. Para saber das últimas notícias sobre a Deezer, basta acessar este link.