Deezer destaca nova forma de exploração musical no aplicativo por meio do recurso “ Mix inspirado por…”

Posted by polyana | September 20, 2022 | BR, Deezer, Music, Product

Descobrir novas músicas é um misto de sensações, principalmente quando se encontra aquela batida que você ama “logo de cara”. Sabendo disso, a Deezer tem como uma de suas promessas para os usuários, oferecer o melhor em IA, avançados algoritmos e experiência editorial de ponta, para que essa sensação seja uma constante durante o uso da plataforma.

Com essas ferramentas poderosas, a Deezer agora destaca uma nova forma de exploração musical no aplicativo – o recurso “ Mix inspirado por…

Foto: Divulgação

Com ele, a partir de agora, todos os usuários passam a ter acesso fácil a uma lista de mixes inspiradas por seus gostos musicais, direto na página inicial do aplicativo. Dados mostram que a maioria das pessoas adiciona as novas músicas em uma playlist, ressaltando o poder da ferramenta nesse caminho de descoberta musical.

A utilização das relações entre milhões de músicas e artistas, popularidade em listas de reprodução com usuários e editores, humor, gêneros e muitos outros fatores são o combustível do recurso “Mix inspirado por…” que continuará recebendo atualizações, fazendo com que os algoritmos sempre entreguem algo novo e personalizado.

“Criamos um algoritmo muito preciso que oferece aos nossos usuários a mistura perfeita de músicas que combinam com seu gosto, misturadas com surpresas que os fazem voltar para descobrir mais.” diz Thomas Bouabca, diretor de Data Science da Deezer sobre os poderosos algoritmos da plataforma.

***

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

Você também pode acompanhar o nosso Blog e receber nosso newsletter e assim ficar por dentro de tudo que acontece na casa da música.

Sobre Deezer  

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.

Related Posts

Posted by kklusendeezer-com | 08 February 2023
The streaming service shares an exclusive version of “Haut niveau” to celebrate the release of her new album DNK Paris,...
Posted by polyana | 03 February 2023
Em A Playlist Da Minha Vida, personalidades nacionais revelam memórias de infância e juventude por meio de suas músicas preferidas...
Posted by polyana | 20 January 2023
Evento terá palco Deezer, artistas Deezer Next abrindo o festival, playlist exclusiva na plataforma e ativações durante os shows no...
X

Subscribe

To be notified once a post/information is published, fill in your email and select the areas your interested in.


Subscribe
By clicking the subscribe button, you agree that Deezer can store and use your email address to send automatic news alerts. You always have the option to unsubscribe, after which your email address will be automatically deleted from our database.

Your email is already subscribed to alerts.
Do you wish to :

Update your subscription Unsubscribe

You've been successfully subscribed

Your subscribtion has been successfully updated

You successfully unsubscribed from our new alerts

Fill in your email please.
This email is not valid.
Please, select the languages you wish to follow.