Deezer entra no clima de Halloween com Flow Moods especial e canal dedicado 

Plataforma também elaborou ranking com as faixas temáticas da data mais ouvidas em 2022

Foto: Divulgação

Preparem as máscaras, fantasias e as bebidas temáticas, pois a data mais assustadora do ano está chegando e a Deezer preparou uma surpresa para animar ainda mais a clássica festa de terror. Para ajudar os amantes do Halloween a entrarem no clima, a plataforma lançou, nesta semana, um mood especial para a celebração na roda do Flow Moods, além de um Canal de Halloween exclusivo.

O Flow Moods Halloween entrega uma trilha sonora temática personalizada, sugerida pelo algoritmo da Deezer, baseada no gosto musical de cada usuário e ficará disponível, temporariamente, até o dia primeiro de novembro. No canal dedicado, feito pela curadoria dos editores da Deezer, os usuários poderão encontrar uma seleção completa de músicas, playlists e podcasts mais assustadores.

Para quem curte uma festa a fantasia, o módulo “Trancou a porta, né?” traz playlists totalmente pensadas para o feriado, como “Halloween Party”, enquanto, para os que procuram uma pegada mais assombrosa, o “Não vá aí…”  conta com uma seleção de álbuns que possuem uma estética mais assustadora em seu conceito, como o antológico “Black Sabbath”, da banda inglesa de mesmo nome.

Além disso, a Deezer também preparou um ranking com as músicas e trilhas sonoras de filmes e séries de terror e/ou que dão destaque para o feriado. Nessa escolha, fãs brasileiros e do resto do mundo foram unânimes no Top 3:

Na primeira posição, está o sucesso dos anos 80 que voltou com tudo com a nova temporada de Stranger Things, “Running Up That Hill” de Kate Bush. Logo em seguida, vem  a trilha sonora de “Entrevista com o Vampiro”, que leva o mesmo título do consagrado filme de 1994. Fechando o pódio, temos a composição dos Ramones “Pet Sematary”, feita  especialmente para a adaptação da aclamada obra de Stephen King, “Cemitério Maldito”.

Confira abaixo o ranking completo das Top 10 faixas temáticas de Halloween mais ouvidas na Deezer em 2022 no Brasil e no mundo:

 Top 10 Global:

  1. Running Up That Hill (A Deal With God) – Kate Bush
  2. Trilha Entrevista Com o Vampiro
  3. Pet Sematary – Ramones
  4. Trilha I Put a spell on you (Hocus Pocus)
  5. O Exorcista (Tubular Bells Part 1) — Mike Oldfield
  6. Trilha Nightmare before Christmas
  7. Trilha Halloween Ends
  8. Trilha The Time Warp ( Rocky Horror)
  9. Saw Theme
  10. Friday The 13th Main Theme (feat. Jason Voorhees)

Top 10 Brasil:

  1. Running Up That Hill (A Deal With God) – Kate Bush
  2. Trilha Entrevista Com o Vampiro
  3. Pet Sematary – Ramones
  4. Trilha I Put a spell on you (Hocus Pocus)
  5. Trilha Halloween Ends
  6. O Exorcista (Tubular Bells Part 1) — Mike Oldfield
  7. Trilha Nightmare Before Christmas
  8. Trilha The Time Warp ( Rocky Horror)
  9. Freddy Krueger Theme
  10. Saw Theme

Para acessar este e muitos outros conteúdos assustadores, basta acessar agora o Canal de Halloween, exclusivo na Deezer.

*** 

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

Você também pode acompanhar o nosso Blog e receber nossa newsletter e assim ficar por dentro de tudo que acontece na casa da música.

Sobre Deezer  

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.