Deezer fecha parceria com Astor e SubAstor para que seus frequentadores levem para casa playlist da noitada

Captura de Tela 2015-09-16 às 19.31.46

São Paulo, 9 de setembro de 2015 – A Deezer, um dos maiores serviços de streaming de música do Brasil, e alguns dos melhores bares do eixo Rio-SP, Astor, SubAstor, Pirajá e ICI Brasserie, anunciam uma parceria que permitirá aos frequentadores dos estabelecimentos levar para casa a playlist com a programação musical de cada um dos espaços. A ideia por trás do projeto é justamente acabar com o problema de “qual era a música que estava tocando?”, tão recorrente entre quem presta atenção na trilha sonora do bar.  

Todos os clientes vão encontrar, a partir desta semana, um display sobre as mesas com um link de acesso à playlist do estabelecimento. A proposta é que o cliente possa levar para casa a trilha sonora que embalou a noite. A lista de músicas pode ser acessada gratuitamente por qualquer usuário. As playlists serão atualizadas de acordo com a programação dos locais.

Entre as ações que contemplam a parceria estão a distribuição de códigos promocionais aos clientes dos bares. O presente permitirá às pessoas utilizar por 3 meses, gratuitamente, a oferta premium da Deezer. Isso significa, por exemplo, que as playlists do Astor, SubAstor, Pirajá e ICI Brasserie estarão disponíveis aos felizardos no smartphone ou tablet mesmo quando eles estiverem sem acesso à internet. Confira a seguir as playlists das casas:

Astor: http://www.deezer.com/playlist/1257170933

SubAstor: http://www.deezer.com/playlist/1257170973

Pirajá: http://www.deezer.com/playlist/1257170903

ICI: http://www.deezer.com/playlist/1257171043

Sobre a Deezer
A Deezer é a primeira plataforma de áudio sob demanda que oferece streaming de música digital em mais de 180 países para mais de 6 milhões de assinantes em todo o mundo. A Deezer lidera a revolução de streaming, proporcionando aos fãs acesso instantâneo ao maior catálogo do mundo, com mais de 35 milhões de músicas e 30.000 estações de rádio disponíveis em qualquer dispositivo. Combinando o melhor da curadoria humana e algoritmos, nossa equipe global de editores busca o melhor da música no mundo, permitindo que os fãs descubram novas bandas e artistas relacionados às suas preferências musicais. A Deezer está disponível em todos os dispositivos, incluindo smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs. Lançada em 2007, a Deezer é uma empresa privada com base em Paris, na França, com escritórios em São Francisco, nos EUA, e em outros países. O aplicativo Deezer está disponível para ser baixado gratuitamente em iPhone, iPad, Android e Windows. Para baixar o aplicativo, visite: www.deezer.com. Para ter acesso a materiais de imprensa, acesse: www.deezer.com/company/press.

Sobre o Astor

Uma ode ao clima boêmio dos anos 50. Atmosfera âmbar, espelhos, lustres nostálgicos e um centenário balcão trazido da Filadélfia, nos Estados Unidos, compõem o cenário do Astor, que agrada em cheio a um público de hábitos adquiridos, usualmente acima dos 30 anos. De alta patente, os drinques e o chope fazem companhia para clássicas e boas receitas.No cardápio do Astor SP mais uma surpresa, o Sub. Em dois lances de escada o cliente encontra um repertório de coquetéis e um ambiente subvertidos!

Sobre o Sub

Ambiente escuro, colunas de espelhos, música alta, paredes cobertas com garrafas translúcidas e cortinas de veludo vermelho. Cruzando o ambiente de ponta a ponta, um balcão de alabastro translúcido com iluminação interna, verdadeiro palco para as criações do barman. A descrição acima em nada se assemelha ao Astor, concorrido endereço na Vila Madalena. Mas é que o que se encontra quando se desce um lance de escada. Lá está o Sub, um Astor subversivo, ao mesmo tempo classudo, cool e underground. Um cocktail bar que oferece de clássicos mundiais a criações bastante diferentes, lançando mão do que há de mais novo no universo da mixologia. Isso tudo com a preocupação em receber, entreter e servir bem o cliente.

Sobre o Pirajá

Reproduzir a bossa do Rio, sem encarar a ponte-aérea ou a Dutra, talvez seja tarefa impossível. Mas, ainda que faltem a brisa do mar e a vista pro Dois Irmãos, o Pirajá é a praia carioca mais próxima de São Paulo. Do couvert à saideira, do calçadão de ondas ao painel de Nilton Bravo, do samba novo às marchinhas, lembranças da Cidade Maravilhosa estão por toda parte. Além do chope bem tirado e das caipirinhas caprichadas, petiscos clássicos da baixa gastronomia fazem muito sucesso por lá, com destaque para o famoso Carioca (bolinho de abóbora recheado com carne-seca).

Sobre a Ici Brasserie

Inaugurada em janeiro de 2013, no terceiro piso do shopping JK, a ICI Brasserie é resultado de uma parceria do chef Benny Novak e do economista Renato Ades – do ICI Bistrô – com os sócios do bar Astor. O Ici Bistrô é a primeira casa do chef e do economista, inaugurada em 2002, que oferece o melhor da cozinha francesa. Já o Astor é a quarta casa da Companhia Tradicional de Comércio – responsável ainda pela pizzaria Bráz, os bares Original, Pirajá, SubAstor e a Lanchonete da Cidade – e é um refúgio para a boemia, conhecido por seu chope bem tirado. O grupo ainda é dono da recém-inaugurada Braz Trattoria. Amigos de longa data, o grupo decidiu reunir a premiada cozinha francesa do bistrô com a expertise em bebidas e a informalidade do Astor, trazendo um olhar moderno para o conceito onde a cerveja é tão importante quanto à comida. A Ici Brasserie ainda conta com a unidade Shopping Market Place e a flaship da marca, nos Jardins, ambas inauguradas em 2015.

 
Contatos para a imprensa 
 
Deezer: 
Renata Honorato (rho@deezer.com / +55 11 4371-7003).

 
Astor, SubAstor, Pirajá:
Marina Coratto (marina@anexocom.com.br / + 55 11 3082 5553 / 55 11 99104 5846)
 
ICI Brasserie:
Yumi Maeda Miyake (yumi@agenciatao.com)