Deezer HiFi convida usuários a conhecerem as melhores músicas para serem ouvidas na mais alta definição

HiFi Room permitirá que assinantes amantes de áudio de altíssima qualidade desfrutem de playlists e mais de 500 álbuns selecionados por curadores exigentes

Você já se perguntou quais músicas oferecem a melhor experiência ao serem ouvidas em alta definição? Uma dica: não é apenas o Jazz ou músicas clássicas. Os ouvidos mais exigentes ficarão satisfeitos ao descobrirem o mais novo canal da Deezer, o HiFi Room que conta com faixas selecionadas a dedo para extrair o som de forma que sua reprodução seja feita com a qualidade FLAC, isto é, sem perda de qualidade do arquivo de som, permitindo maior fidelidade com a música original, como se estivesse ouvindo de dentro dos estúdios de gravação.

Os fãs que procuram pelo HiFi agora podem acessar esse canal dedicado com playlists e recomendações exclusivas. A curadoria é realizada por editores da Deezer que escolhem minuciosamente as melhores músicas para compor as playlists, que inclui desde clássicos dos anos 70, como “I Wanna Be Your Lover” do Prince, até os hits mais recentes, como “God is a woman” de Ariana Grande.

O canal só é visível na página inicial para assinantes da modalidade e, uma vez que realizado o acesso, o usuário encontrará três seções repletas de conteúdo em alta qualidade: 

  • Playlists HiFi: Conta com 20 playlists musicais exclusivas que abrangem uma ampla gama de gêneros nacionais e internacionais. Lá, o usuário poderá ter uma experiência mais rock n’ rock com “Rock Experience” ou se preferir, se aventurar pelos clássicos com “Classical Experience”. Mas para aqueles que querem viajar através da música, há playlists voltadas para o K-Pop e música latina, com o melhor de artistas como BTS e J Balvin. E para os amantes dos gêneros nacionais mais populares, é só entrar no ritmo com “Sertanejo Experience” com canções de músicos como Chitãozinho e Xororó e Rick & Renner e com “Samba Experience” ao som de Martinho da Vila, Jorge Ben Jor, e muitos outros.
  • The Perfect Record Collection: Para aqueles que desejam ouvir toda a discografia de um artista, a Deezer conta com essa seção que é composta pelos melhores álbuns de cada ano e década, segundo a visão dos editores da Deezer, permitindo que os usuários do streaming voltem no tempo com os discos de maior sucesso das décadas passadas.
  • Resissues: Dá a possibilidade aos usuários de descobrirem remasterizações incríveis que os transportarão direto para dentro de um estúdio de gravação. 

O canal será atualizado semanalmente. Portanto, sempre há algo novo para descobrir!

“Sabemos que verdadeiros audiófilos gostam de mergulhar em suas músicas favoritas. É por isso que reunimos mais de 500 dos melhores álbuns de todos os tempos em HiFi para nossos ouvintes. O objetivo aqui é oferecer para essas pessoas um acesso fácil as canções favoritas na qualidade FLAC, a mais cristalina possível. Além disso, o HiFi não é apenas ótimo para os assinantes, mas favorece também os artistas, uma vez que as taxas de royalties são maiores”, conta Alexander Holland, diretor de conteúdo e estratégia da Deezer.

O Deezer HiFi está disponível em muitos dispositivos, desde o seu aplicativo móvel e desktop, até grandes marcas de TV e alto-falantes como Bang & Olufsen, Bluesound, Bose, Sonos, Sony e muito mais! Acesse www.deezer.com para saber mais.