Deezer lança Lyrics no Chromecast e transforma TVs em karaokê

O recurso já está disponível para todos os usuários*

Os vizinhos que lutem! Você está a poucos cliques de transformar qualquer TV em um videokê de forma simples. A Deezer, pioneira em oferecer as letras das músicas entre os serviços de streamings, acaba de liberar um novo recurso que vai facilitar a sua vida. A partir de hoje, você pode juntar os seus amigos para uma noite de karaokê em casa usando o Lyrics também no Chromecast. Além de reproduzir suas músicas preferidas, a funcionalidade permite a visualização das letras na TV para que todos acompanhem juntos.

Veja como é fácil de usar:

  • Primeiro, encontre a música que você deseja cantar; 
  • Toque no ícone de transmissão no canto superior direito do seu dispositivo móvel;
  • Selecione seu dispositivo aprovado pelo Chromecast;
  • Acione a função ‘Lyrics’ no ícone do microfone para acompanhar enquanto canta.

O novo recurso da Deezer permite também aos usuários atender chamadas ou jogar no celular enquanto ouvem qualquer faixa, playlist, podcast ou o Flow, sua trilha sonora personalizada na Deezer. Vale ressaltar que para fazer uso dos recursos, os usuários precisam ter dispositivos compatíveis com o Chromecast.

“Ouvir música se tornou uma experiência multi-devices. Em um momento você está com vontade de acompanhar as letras na televisão, no outro você quer apenas ouvir as músicas em uma caixa de som. Agora, com o Chromecast, não é uma situação ou outra – você pode atender uma ligação, jogar no celular, abrir vídeos, entre outras coisas, sem que isso interfira na transmissão do áudio”, explica o diretor de produtos e crescimento da Deezer, Stefan Tweraser.

* O Lyrics no Chromecast está disponível para todos os assinantes Android e iOS. A função estará disponível para os usuários gratuitos iOS nas próximas semanas.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.