Deezer lança novo app para iPad e disponibiliza ‘Deezer for Mac’

deezermac

Usuários podem acessar catálogo do serviço de streaming de música de uma maneira ainda mais prática em todos os dispositivos Apple

 

Londres, dia 8 de junho de 2015 – A Deezer, serviço global de streaming de áudio e uma das plataformas mais populares no Brasil, lança nesta segunda-feira uma versão repaginada de seu aplicativo para iPad. A companhia, com sede em Paris, na França, também disponibiliza uma nova aplicação, o “Deezer for Mac”, que oferece aos usuários dos computadores Apple uma experiência verdadeiramente personalizada.

Com uma interface clean, o novo aplicativo da Deezer para iPad oferece aos usuários um acesso ainda mais simples e intuitivo ao catálogo musical, com mais de 35 milhões de faixas. O programa permite às pessoas ouvirem suas músicas favoritas e torna mais fácil do que nunca ficar por dentro dos últimos lançamentos.

Entre as novidades da nova versão do app da Deezer para iPad estão:

  • Flow: uma rádio com base nos gostos musicais do usuário;
  • Meu Feed: uma linha do tempo personalizada com álbuns, faixas, playlists e MIXES recomendados por nosso editores com base no histórico de escuta.

Além da nova roupagem do app para iPad, a Deezer também anuncia  uma aplicação para desktop chamada Deezer for Mac, através do qual os usuários passam a ter acesso de uma forma inovadora e simples ao conteúdo Deezer a partir de seus computadores Apple.

Alguns recursos da aplicação Deezer for Mac:

  • Sua Biblioteca: o Deezer for Mac permite o acesso à música a partir do computador. Uma vez instalado, o programa importa a biblioteca iTunes e passa a reunir em um mesmo lugar todas as faixas do usuário;
  • Modo offline: Sincroniza todas as faixas, álbuns favoritos e playlists, e permite o acesso às músicas mesmo quando sem conexão à internet;
  • Fila de reprodução: Basta segurar e arrastar as faixas prediletas para adicioná-las à Fila de Reprodução da aplicação Deezer for Mac.

Para baixar o novo aplicativo da Deezer para iPad, acesse a Apple Store. Saiba mais sobre o Deezer for Mac em www.deezer.com/formac.

PLANOS DA DEEZER

Free:

Acesso gratuito ao serviço no computador, tablet ou smartphone (com publicidade).

Premium+:

R$ 14,90/mês (com 30 dias grátis).

 

Nota aos editores:

Para mais informações, entre em contato com Renata Honorato ( rho@deezer.com / +55 11 4371-7003)

Sobre Deezer:

A Deezer é a primeira plataforma sob demanda de áudio verdadeiramente global que oferece serviço de streaming de música digital em mais de 180 países para mais de 16 milhões de usuários ativos mensais e 6 milhões de assinantes em todo o mundo.

A Deezer está à frente da revolução do streaming, permitindo aos fãs acesso instantâneo ao maior catálogo do mundo, com mais de 35 milhões de músicas e 30.000 rádios disponíveis em qualquer dispositivo. Combinando o melhor da curadoria humana aos algoritmos, o time de editores globais busca o melhor da música em todo o mundo para ajudar os fãs a descobrir novas faixas e artistas que tenham a ver com o seu gosto musical. A Deezer está disponível em todos os dispositivos, como smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs.

Lançada em 2007, a Deezer é uma companhia privada com sede em Paris, na França, e escritórios em São Francisco, nos Estados Unidos, e em outros países do mundo. O aplicativo da Deezer está disponível para download gratuito nas versões para iPhone, iPad, Android e Windows.  Para baixar o app, basta acessar www.deezer.com. Em outubro de 2014, a Deezer comprou o serviço de podcasting sob demanda Stitcher.

Para ter acesso às novidades e a imagens oficiais da Deezer, acesse www.deezer.com/company/press