Deezer libera recurso de playlist colaborativa para usuários de Android

Fazer a playlist perfeita é divertido, mas sabemos que pode ser trabalhoso, afinal, é necessário muita inspiração para selecionar seu mix perfeito. Agora, a Deezer tornou essa tarefa mais fácil: o recurso “Playlist colaborativa” chegou aos dispositivos Android e é possível criar playlist junto com amigos e família.

Se você é um usuário do Android, agora pode ativar o novo botão ‘Colaborativa’ na parte superior de qualquer uma das playlists que você criou – isso permitirá que outros fãs de música adicionem faixas. Se você quiser começar do zero, basta criar uma nova playlist colaborativa do zero. Vá para Favoritos, ‘Adicionar nova playlist’ e ative o botão.

“Organizar músicas juntos é uma ótima maneira de se inspirar e garantir mais variedade em suas playlists. A nova funcionalidade também aproxima os ouvintes de outros amantes da música, permitindo que compartilhem seus gostos e inspirações. Mesmo que você não possa estar com seus amigos agora, pode criar algo que os aproxime mais”, diz Alexandra Leloup, chefe de produto da Deezer.

O recurso “Playlist colaborativa” está sendo lançado esta semana para todos os usuários do Deezer Android em todo o mundo. O recurso já está disponível para todos os usuários de desktop e da web.