Deezer oferece 3 meses grátis em todos os seus planos

Além de conteúdos offline e sem propaganda para todos, o streaming de áudio lançou também um canal exclusivo ‘Vida em Casa’ para acompanhar as atividades da nova rotina

Os dias em casa estão sendo uma novidade na rotina para muita gente, inclusive, repleta de tensão por tudo o que está acontecendo no cenário mundial. Mas se não há escolha, e o distanciamento social é a principal contribuição ao alcance de cada um, como amenizar esse momento? A gente recorreu à filosofia para responder esse questionamento: Sem música, a vida é um erro – Friedrich Nietzsche

Para colaborar com esse momento, a Deezer lançou uma campanha global que oferece 3 meses grátis* para os planos Premium, Family, Student e Hi-Fi com ativação até 30 de abril. E para trazer conteúdo dedicado lançou um Canal especial ‘Vida em Casa’. Dentro dos planos os usuários têm acesso a mais de 56 milhões de músicas e milhares de podcasts e estações de rádio com o benefício de ouvir offline e sem propaganda. 

A iniciativa busca oferecer uma infinidade de canções e podcasts para animar, informar, e até mesmo acalmar os usuários. “Estamos enfrentando um período delicado, e nós queremos ajudar as pessoas a passarem por esse momento da melhor forma possível. A nossa forma de contribuir é oferecer o melhor conteúdo de áudio para todos”, diz Marcos Swarowsky, Diretor Geral da Deezer para o Brasil e América do Sul.

Canal Vida em Casa

No ar desde a última semana, o canal “Vida em casa” está repleto de playlists, podcasts e estações de rádio com curadoria feita por editores apaixonados por música para ajudar todos a encontrarem o melhor entretenimento de áudio e se distraírem.

Em música, a sessão “Como é bom estar em casa” apresenta playlists como a  “Home office”, que promete ajudar as pessoas que estão em isolamento a manterem o foco. Ainda dentro da sessão, “Soul Coffee” serve de conforto durante as pausas do dia, e “EDM para malhar” traz bastante energia para os exercícios dentro de casa. 

As crianças também não ficaram de fora: a sessão “Para animar as crianças” conta com playlists como “Festa das crianças” e “Mundo Disney”, que foram adicionadas para que pais e mães tenham a arte para distrair seus filhos em segurança.

Nos podcasts, ao navegarem pelo botão “Shows”, os destaques vão para as sessões “Para rir do sofá”, “Mantenha-se informado”, e “Porta Fechada e Mente Aberta” para ajudar a lidar com a situação mental em meio à tantas novidades e informações, além de outras editorias com diversos conteúdos.

* a oferta é válida para novos assinantes para todos os planos da Deezer. 

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.